Ja fiz todas recomendações que um staff ja me passou e nada espero que possam me ajudar obrigado o problema seria que faço de tudo mas o servidor so aparece offline para mim ja não sei o que fazer mais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!- Prezado(a) Jogador(a)
Isso pode ocorrer por diversos fatores.
Tente logar por este IP's: asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828 ;
Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft;
Reinicie seu MODEM, e tente trocar seu IP
Tente conectar no servidor por conexão direta, (asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828)
Re-instale seu Launcher/ModPack (caso não tiver feito), de preferência, o com java embutido.
Tente utilizar o SlimDrivers
SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado.
Teste procedimento por procedimento, após cada um deles, verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico.
aonde olho os aplicativos que o firewall está bloqueando meu caro ?
Funcionou em parte todos servidores estavam off agr so o asgard esta off o resto funciona normalmente depois de sua dica amigo"2 - Desative o Firewall
O Firewall do Windows bloqueia o acesso na CraftLandia.
Você deverá desativar o seu Firewall do Windows.
Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo?
- Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo."
Tenta logar por um desses IPs: asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828Funcionou em parte todos servidores estavam off agr so o asgard esta off o resto funciona normalmente depois de sua dica amigo
esses dois mesmo meu caro *-Tenta logar por um desses IPs: asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828
Funcionou suhsusu?esses dois mesmo meu caro *-
nada até o momentoDesative Firewall, Tente Reiniciar Seu Molden, Espero Respostas.