bom tenho 3 anos de premium e acho que desde ontem ninguem entrou no servidor eu parei de jogar por 1 ano e alguma coisa e to voltando agora kkk teve reset? eu tava com 700 de base e to com 0 '-' sla
3 meses sem logar leva reset na conta de qualquer forma server premium faliu vc sinceramente n perdeu grande coisa melhor vc começar no sv Beta ou no sv Destiny Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Passei bons tempos aqui na Craftlândia jogando no Premium. Saudades daquela época <3 Respondendo sua pergunta: Após 3 meses sem logar no servidor, os stats são resetados.
Suas estatísticas são zeradas após 3 meses offline. Ninguém joga mais no premium infelizmente :/ Abraço!
Premium era minha vida, fique um tempo sem jogar, desde o fim de 2014+-, apesar de ter entrado algumas vezes pra ver como andava o server. Fui voltar a jogar essa semana entrei no Server Premium e minhas Skills que levei anos pra upar estavam zeradas, o servidor literalmente só tinha 1 pessoa, e pelo visto o server 2 e o classic foram removidos. Foram bons tempos os que eu passei neles e o que tenho pra hoje são saudades. FELIZMENTE, me deparei com o server Propano e posso dizer que estou me divertindo bastante, talvez nunca chegue aos pés das experiencias que tive no Premium e no Sv2 (principalmente no premium), mas esta realmente sendo interessante essa historia de poder usar redstones e os mundos resetando individualmente para evitar o lag.