[Set] KurosakiIchigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KurosakiIchigo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
34
Unknown - Some Place...Some Time...Some Era...
Cubos
0
Nick: KurosakiIchigo

Tema Proposto: Kurosaki Ichigo :P

Especificaçoes/Detalhes: Fazer a Sign e Avatar na Mesma Imagem, está no tamanho de 385x253, se possivel mudem na sign, a dimensão 253 para 250, as demais tamanhos ñ vai ser possivel, somente essa, assim vou poder utilizar ela... e caprichem :) se n apareçer a imagem, pegue ela nesse link: http://imgur.com/tBu7m
tBu7m.jpg

Pedido: Set ( Avatar + Sign )

Texto: Kurosak11chigo

Se tivesse com tempo fazia, agora vou para o banho, se n tiver escolhido ate eu voltar, eu faço xd

Não entendi direito, você só quer que redimensione a imagem para o tamanho de sign e avatar?

Tem que ser obrigatoriamente esta imagem?
bem... eu vi essa imagem e adorei, e queria ela, mas pela questão que ce fez, vc quer fazer outra é isso? bem... seria sim, se quiser eu posto outra imagem pra vc fazer, preciso aprender a variar, se quiser fazer com outra imagem so me responder.

Entendi, vou fazer, mas vai demorar um pouco pois hj to ajudando meu pai a pintar a casa e quando eu voltar eu faço ^^

cara, pode trocar a imagem? ela está muito ruim para trabalhar pois a imagem está sem qualidade =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar