Fala meu povo =^.^=
Enton, para infelicidade do guigo e tds que achavam meu avatar fofinho, chego a decisão que esta na hora de troca-lo, entao peco aos dignissimos designers que facam meu novo set =P
Soo:
Tipo: Sign, Avatar e se possivel Backgroud pra Perfil.
Tema: My Chemical Romance.
Texto: Na sign, "Killjoys, make some noise" de um lado e " Foxx_ " do outro.
Observações: Nenhuma não, so facam com carinho por favor :3
Pra que nun sabe, My Chemical Romance é um banda mutcho crazy, se nunca ouviu, open the spoiler down here \/
Pra fazer os bagui só jogar no Google que aparece um monte de imagen legal, tipo essas \/
E Mais um monte de outras :3
OBS: A banda é meio like a emo msm, mas é daora então FUCK THE POLICE.
OBS²: Tinha postado mais videos no spoiler, mas o forum nao deixa tanta midia, entao ta né. Anyway procura "Na Na Na" e "Planetary" q são daora.
Enton, para infelicidade do guigo e tds que achavam meu avatar fofinho, chego a decisão que esta na hora de troca-lo, entao peco aos dignissimos designers que facam meu novo set =P
Soo:
Tipo: Sign, Avatar e se possivel Backgroud pra Perfil.
Tema: My Chemical Romance.
Texto: Na sign, "Killjoys, make some noise" de um lado e " Foxx_ " do outro.
Observações: Nenhuma não, so facam com carinho por favor :3
Pra que nun sabe, My Chemical Romance é um banda mutcho crazy, se nunca ouviu, open the spoiler down here \/
Pra fazer os bagui só jogar no Google que aparece um monte de imagen legal, tipo essas \/
E Mais um monte de outras :3
OBS: A banda é meio like a emo msm, mas é daora então FUCK THE POLICE.
OBS²: Tinha postado mais videos no spoiler, mas o forum nao deixa tanta midia, entao ta né. Anyway procura "Na Na Na" e "Planetary" q são daora.