[SET] Pedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shevchenko

Neutro
Banido
Entrou
Mai 22, 2011
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Tipo: SET
Tema: Call of Duty Modern Warfare 3
Texto: Shevchenko
Observações: Gostaria de alguns efeitos, como fumaça, color correction. Faça do jeito que achar melhor e mais bonito!

Agradeço,
Shevchenko.

Ta ai, não ficou dos melhores...

pf6Eb.png

Terminei espero que goste:
3wUxf.png

se qusier que eu coloque craftlandia na sign avisa

Ta ai, não ficou dos melhores...

pf6Eb.png

Você escreveu "Shevshenko", o correto é "Shevchenko", e pedi 1 set, que seria com avatar.

Terminei espero que goste:
3wUxf.png

se qusier que eu coloque craftlandia na sign avisa
Gostei bastante do seu, mas é 1 set, faltou o avatar. Se puder, coloca uns efeitos no carinha do MW3 pra combinar com a paisagem de trás. E tente aumentar 1 pouco o "Shevchenko".
Obrigado.

Você escreveu "Shevshenko", o correto é "Shevchenko", e pedi 1 set, que seria com avatar.

Gostei bastante do seu, mas é 1 set, faltou o avatar. Se puder, coloca uns efeitos no carinha do MW3 pra combinar com a paisagem de trás. E tente aumentar 1 pouco o "Shevchenko".
Obrigado.
terminei,cara pra colocar o carinha combinando com o fundo eu tive que tirar o back ground pq estava dando problemas entao fico assim:
ySZAk.png

dai me avise qual das 2 vc quer que eu faço o avatar

terminei,cara pra colocar o carinha combinando com o fundo eu tive que tirar o back ground pq estava dando problemas entao fico assim:
ySZAk.png

dai me avise qual das 2 vc quer que eu faço o avatar

A primeira está melhor. Faz o avatar dele, pls.

Pedido entregue, tópico fechado e movido para entregas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar