Nick: QQzudo157 Tema proposto: Avatar: John Cena e Sign: WWE Especificações/Detalhes:Foda. Pedido: Sign+Avatar Texto: QQzudo157
Vou tentar @Edit: Fiz o Avatar @Edit2: Na sign vc especifica tema "WWE", mas o que de WWE vc quer? alguem especifico ou um momento especifico? Se puder dizer ou entao colocar uma imagem ajudaria ^^
WWE pode ser qualquer coisa sobre o WWE, qualquer imagem boa que vc achar da WWE serve Sobre o avatar, vou esperar mais um pouco ^^ mas ficou legal
Achei uma imagem legal pra fazer o AVATAR... Tentem fazer algo com ela ae http://2.bp.blogspot.com/-olFcPEKMDUk/TgYKRuod53I/AAAAAAAAA4M/wIxRllTZt-I/s1600/JOHN_CENA_2_Wallpaper_t25g1.jpg
sei que tu nao pediu gif nem nada mais achei legal fazer essa e a versao 1 mais longa Versao 2 com um corte simples do final
O avatar eu vou usar... ficou foda , só diminui ele um pouco que está falando que está grande demais :\ Se ninguém mais fizer eu vou usar a sua... ficou foda cara *_* Cara, você tem problema com a WWE? alias, você tem problemas mentais?
o lost win tbm critico um trabalho meu de gif que meu tutor acho que ficou 10 so q foi removido porque pode causar um ataque epiletico fiquei bravo porcausa disso e vlw qqzudo tinha uma outra gif melhor so q a imagem tava ruim e a gif meio zuada mais msm assim achei legal o famoaso six one nine
Ele nao ta grande de tamanho deve estar grande no peso, eu vo passa pra jpg os dois @Edit: Ta ai passei pra jpg agora ta leve '-' V1: V2:
s cold ele ta pesado eu descobri isso depois de um tempo tem que passar no jpeg msm e.e todos meus avatar antes tava tudo pesado eu tive que passar todos eles por jpeg
Pelo menos na área de pedidos não pode olhar ai... Eu só vejo uma vez ou outra eles na shout fazendo trabalho de coordenador não entendo isso.
Vlw por tentar denovo, e suas signs não muito legais ^^,mas eu vou usar esta: Vlw ae ^^ @topic: Designers quando for fecharem coloquem assim "entregue por players." já que designers não fizeram nada neste pedido não quero que coloque "entregue" pois vai parecer que foi entregue por designers