Ta linda como tudo que vc faz MAAAAS, *EU* Achei que faltou algo, sabe? Achei a comp muito básica... EU FALEI Q VC IA GANHAR ESSE EVENTO DESDE QUANDO VC DISSE QUE IA PARTICIPAR!@@ Rainha da porra
tá lindo mas cm o biel disse a comp tá mt simples, podia ter uma ilu com cor e a tipo tá mt simples oq melhorar: ilu mais trabalhada, comp mais complexa, tipo que combine e seja aparente na sign como melhorar: n faço ideia mas vai que eu sei que vc consegue, vc é rainha te amo nao mexe na ilu nao agr q eu reparei ficou linda assim mas talvez bota um bg ou uma texture mais colorida atrás sla
Se eu for editar agora ferro tudo -q Obrigada, na próxima vou considerar tudo isso :3 Obg mito do semaforo Thanks Obg ^^
to torcendo pra tu, se o outro q ta contra vc e n tiver comp basica, etc ai ele ja ganhou mas to torcendo pra vc!!
Não que tenha ficado ruim, pelo contrario ficou bacana, mas como uma final eu esperava mais de ambos os lados acho que tirar os melhores do torneio nas primeiras fazes fez com que o torneio não rendesse tantas signs "TOPS". Mas é isso ai, votação aberta sempre será a mesma coisa, mas o bacana mesmo é que uma dessas votações eles recorreram, mas já outras deixaram passar rs