Fiz agora após ver uns vídeos e imagens desse tipo, até mesmo no canal da FaZe. Estava inspirado então baixei uns pack de gfx e fui editando. Claro, o "F" da FaZe eu peguei pronto de um site, porém o resto eu fiz. A tipografia, como sempre, não está boa, eu não sei fazer tipografia, eu até tentei fazer uns negócios, porém atrapalhava a imagem, e não valeria pelo que é, então ta aí.
É que tu nao sabe o que é a FaZe entao ._. @Topic: Ficou top, o clan FaZe é o melhor clan de snipers.
Como o Pudiim falou. FaZe é um clan de sniper. Olha, eu acho também que a FaZe é o melhor clan, porém, um dos melhores jogadores, na minha opinião, está na Obey, que é o Agony, tomara que conheça. hehe Mas os melhores que eu conheço é FaZe, Obey, Darth Empire, SoaR, OpTiC e Dare. Uma dica aí. haha Aaah, e valeu. ^^ Valeu
Cara, nem A FaZe é a mais conhecida, na boa, eu prefiro a Soar E de feed only eu curto a nV, de Trick eu curto a Super e a L7 xd A sign tá top kra xdd
Valeu broow!! Porém, ainda acho que a FaZe já foi o melhor clan de tricke, nunca foi focado em feed. Porém eu não conheço muito a L7 e a Super, já não jogo COD há tempo. O BO2 eu parei de jogar forçando eu não podendo jogar, usando hack em private, e o Ghosts é tão ruim que não da, desinstalei. O MW3 não tem sala e os piratas dele e do MW2 foram processados (4D1) ou não tem servidor pra jogar (PlusMASTER). Daí eu já não consigo jogar mais de sniper e fico restrito a vídeos ou se eu consigo, tento uns feed no MW3. BO1 também tenho porém sniper lá é foda hein. haha
axei top pakaraigostei desse efeito da letrase for um tuto q vc viu me passa ?curti muitosó aqela "ass" sua no canto q estraga a BG
Valeu, mas não tenho nenhum vídeo pra passar. hehe Essa letra é na verdade uma imagem 3d feita no Cinema 4D (imagino eu, mas tem outros programas), que eu peguei pronta já, mas ainda quero aprender a usar o programa. E sim, aquela assinatura minha na verdade é só pra não plagiarem mesmo. ^^