Fiz pois comecei a assistir One Piece recentemente, então aproveitei. Achei boa em geral o resultado, porém enquanto eu ia fazendo, achei que uns efeitos e edits não combinavam com a render, mas no final até que combinou. E usei também aquela borda arredondada que vi que vários fazem, sinceramente não sei para quem dar os devidos créditos, porém ajudou a dar uma "help" na arte final.
Não foi totalmente impressão, mas sim, me faltou criatividade na hora de criar. Mas eu não criei para outros avaliarem, mas sim para mostrar aos meus colegas que curtem One Piece, daí eu fiz essa Sign usando o mesmo estilo das outras duas que fiz a recém. E falando mais, não, eu não peguei, troquei cor e tal. Eu fiz novamente, porém usei o mesmo pack que usei nas outras duas, quero baixar mais alguns packs para ter uma diversidade, então criar uns novos temas e modos de criar signs.
pra um iniciante ta bompoca iluBG de fundo n combinopodia ter usado mais efeitoter aplicado uma Nitedez
Veleu brow! Pow, não sou iniciante não, uso photoshop a anos. hehe Mas tipo, a BG não existe, eu usei um fundo preto, e isso foi só um teste mesmo, usando vários efeitos e outros. Sipá eu tento outra coisa depois.