NEGADA Sistema de Dungeon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fabricio0988

Neutro
VIP
Entrou
Set 13, 2017
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Boa noite, minha sugestão é que coloquem sistema de DUNGEON no servidor propano, pois era um sistema exclusivo do servidor RPG Eclipse que foi fechado, muitos players sentem falta do evento pois era uma forma de conseguir itens jogando na "raça", por que no propano? Bom eu começei a pouco tempo no servidor propano o que mais me chamou atenção é por n ter muitas opções de desafios para quem não gosta muito de ir pvp e quer realmente ficar online jogando e farmando ao mesmo tempo, e não deixar somente a conta 24 hrs em uma macro. espero e analisem com carinho essa sugestão pois iria melhorar oq ja é bom, abraços.

espero que essa sugestão seja apoioda e se for pode cer ate que alguns pessoas comecem jogar ai no servidor
verdade depois da "morte" do eclipse mts fãs do servidor sentiram falta desses eventos que eram unicos do eclipse

Apoio, essa sugestão foi linda, já deveriam ter colocado as DG no propano a partir do encerramento do eclipse

muito palha, se tivesse varios mapas era outra coisa, fica monotomo e vai zuar a economia
Nao vai zoar a economia porque e dificil de vim coisa boa, no eclipse eu ia umas 7 por dia as vezes e pegava 1 item bom, quado pegava ainda, se colocarem o mesmo sistema do eclipse tem varios mapas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar