Prezados, Atualmente, uma das várias vantagens VIP nos servidores é a possibilidade de retornar ao local onde você morreu. No entanto, esse comando possui algumas limitações e detalhes importantes que podem ajudar no seu melhor entendimento e facilitar seu uso. ➔ Como esse comando funciona e em quais warps posso utilizá-lo? Onde pode ser usado: Nether, End, Minerar, Mobs, Games, Region e Cidades. Onde não funciona: Arena, Tesouro e no mundo de Eventos (tanto Automáticos quanto organizados pela STAFF). »» Quando morrer você vai se deparar com este aviso: »» Não se preocupe, significa que neste mundo o comando está habilitado! Digitando o /ret você vai conseguir retornar sem problemas. »» Espera, e se eu morrer onde ele não funciona? A mensagem vai ser um pouco diferente: ➔ Respondendo algumas dúvidas: Se morrer em algum lugar longe e que não tenha nenhum player por perto, os itens vão estar lá quando eu usar o comando? A resposta para essa pergunta seria não, neste caso os itens iriam desaparecer. Isso acontece pois o servidor entende que não há nenhuma entidade próxima, ou seja, quando o único player naquela chunk desaparece ela para de carregar. Com isso todos os itens que forem dropados vão sumir de forma automática quando você morrer, mesmo ao utilizar o /ret imediatamente nada vai estar lá. Tome muito cuidado ao explorar! Não tenho um VIP mas preciso muito utilizar o /ret uma única vez, como posso fazer isso? Ele pode ser adquirido (uso único a cada compra) através do comando /gemas. Como esperado ele funciona apenas uma vez para sua última morte, então use com muita atenção, apenas jogadores VIP's podem utilizar sem um limite pré-estabelecido e por isso se trata de uma vantagem. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.