WIKI Sistema de Retorno ao Local da Morte

Discussão em 'WIKI' iniciado por SleephGaming, 29 Março 2025 às 10:19.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,757
    Curtiu:
    804
    Cubos:
    5,038.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF

Prezados,

Atualmente, uma das várias vantagens VIP nos servidores é a possibilidade de retornar ao local onde você morreu. No entanto, esse comando possui algumas limitações e detalhes importantes que podem ajudar no seu melhor entendimento e facilitar seu uso.

➔ Como esse comando funciona e em quais warps posso utilizá-lo?
    • Onde pode ser usado: Nether, End, Minerar, Mobs, Games, Region e Cidades.
    • Onde não funciona: Arena, Tesouro e no mundo de Eventos (tanto Automáticos quanto organizados pela STAFF).
    »» Quando morrer você vai se deparar com este aviso:

»» Não se preocupe, significa que neste mundo o comando está habilitado! Digitando o /ret você vai conseguir retornar sem problemas.
    »» Espera, e se eu morrer onde ele não funciona? A mensagem vai ser um pouco diferente:

➔ Respondendo algumas dúvidas:

Se morrer em algum lugar longe e que não tenha nenhum player por perto, os itens vão estar lá quando eu usar o comando?
    A resposta para essa pergunta seria não, neste caso os itens iriam desaparecer. Isso acontece pois o servidor entende que não há nenhuma entidade próxima, ou seja, quando o único player naquela chunk desaparece ela para de carregar. Com isso todos os itens que forem dropados vão sumir de forma automática quando você morrer, mesmo ao utilizar o /ret imediatamente nada vai estar lá. Tome muito cuidado ao explorar!

Não tenho um VIP mas preciso muito utilizar o /ret uma única vez, como posso fazer isso?
    Ele pode ser adquirido (uso único a cada compra) através do comando /gemas.

Como esperado ele funciona apenas uma vez para sua última morte, então use com muita atenção, apenas jogadores VIP's podem utilizar sem um limite pré-estabelecido e por isso se trata de uma vantagem.

Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.

Maaaaatteeus, xSayaka e cristiana curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.