Atualmente o servidor esta com um sistema onde jogadores podem ativar XP x2 e todos que estiverem no mesmo mundo/region recebem o benefício. Minha sugestão é que esse sistema passe ou tenha a opção de ser em blocos e que quanto mais player ativarem o xp no raio de alcance dos blocos, mais o XP suba x3/x4/x5. Ex: Eu tenho uma region 100x100 e decido ativar meu buff de xp, esse mesmo buff ficaria nesse raio de alcance 100x100 e se eu chamasse um amigo para upar comigo e ele tambem ativasse, o xp passaria a ser x3 e assim por diante podendo chegar até x5. Isso incentivaria o sistema de pt que existe nos mmorpg e traria direto para o craftlandia. O buff de xp poderia ser comercializado na loja do site. Ex: 12hora de xp custaria R$12 reias. Fica a minha sujestão para contribuir nesse momento de mudanças nos servidores.
N apoio acho q ficaria muito facilitado pra upar, imagina nego ativando isso quando tem evento de 3x? O server já dá uma alternativa que é o xp vip.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.