NEGADA Sistema Sofisticado de Arenas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Você apoia que o PvP da craftlandia deve ser ressuscitado?

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Boa noite,

Estou aqui(novamente) porque realmente me importo com a qualidade do novo servidor. E, depois de passar varias horas refletindo, me surgiram ideias que gostaria que fossem avaliadas.

Bom, tenho que fazer uma breve introdução para que a minha proposta seja entendida: sou competidor de Muay Thai e, na Tailândia, a competição é bem diferente do modelo ocidental. Como o UFC, por exemplo.
Há, na Tailândia, diversos estádios(arenas), e são nesses estádios onde ocorrem as grandes competições. Dessa forma, não existem "Campeões Mundiais", mas sim campeões de cada arena.
Para vocês entenderem melhor, é como se o Allianz Parque fosse uma arena, e dentro dela ocorre uma competição. O ganhador dessa competição é o Campeão do Allianz Parque, não do Brasil. Da mesma forma a Neo Química Arena também realizará competições, e o lutador vencedor, também será o campeão daquela arena. Assim, é possivel realizar, no final do ano(ou mês), um campeonato onde apenas os campeoes das maiores arenas lutam entre sí, e unificam o titulo de "Campeão do Servidor".
Dito isso, minha sujestão é incentivar que jogadores comuns construam suas próprias arenas, num terreno com PvP on 24h. E dentro de cada arena haverá o ranking dos mais vitoriosos dela e, organicamente, algumas arenas farão mais sucesso e serão consideradas as "mais respeitadas" e populares. Estimulando o PvP do servidor.

Obs: isso nao descarta, de forma alguma, mundos com pvp on, como warp games. end, arena, mina, etc.
Obs2: isso ressuscitará os famosos videos de x1 que eram postados aqui no forum. Bons tempos...

Obrigado pela atenção.
https://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/

Acho que seria melhor tipo a staff Ja criar as arenas num lugar pvp 24h , mas não entendi direito , vai ser meio que um gladiador 24h ou um lugar que qualquer um vai podendo ir sozinho?

Na verdade, é bem simples.
É como você comprar um terreno no mundo region, e construir uma pequena arena (para x1). No terreno, existirá a opção de deixar o pvp on 24h. Assim, para usar a arena, existiria um comando do tipo "/arena Sawyeeer x1". E, é claro, existiria um tipo de rank, em cada arena, dos mais vitoriosos.

n vai funcionar, galera vai burlar e ngn vai levar a serio

Achei a sua visão um pouco pessimista.
Acredito que as pessoas levariam um bom sistema de pvp a sério sim. E quanto aos que tentarem burlar, isso é trabalho de punição e cuidado da staff, como qualquer outra coisa no servidor.

Acho que seria melhor tipo a staff Ja criar as arenas num lugar pvp 24h , mas não entendi direito , vai ser meio que um gladiador 24h ou um lugar que qualquer um vai podendo ir sozinho?

Aliás, por mais que não fosse a intenção inicial, a ideia de um terreno, customizado pelo dono, onde vários players pudessem tirar pvp ao mesmo tempo(como um micro-gladiador, sem recompensas), é bem interessante.
Acho a ideia bem válida, já que warps como end, games, etc. enjoam muito rápido. E arenas maiores criadas por players tendem a ser cada vez mais criativas.
Fica aqui o meu incentivo.

Achei a sua visão um pouco pessimista.
Acredito que as pessoas levariam um bom sistema de pvp a sério sim. E quanto aos que tentarem burlar, isso é trabalho de punição e cuidado da staff, como qualquer outra coisa no servidor.

Cara simplesmente vão ficar indo com o amigo na arena é fazendo free kill. Se for em tipo /arena ai blz, se for em terreno ja era

Cara simplesmente vão ficar indo com o amigo na arena é fazendo free kill. Se for em tipo /arena ai blz, se for em terreno ja era

Isso não é um problema irreparável.
Aliás, os defeitos da ideia devem ser lapidados, pois tudo tem um ponto fraco.
Não dá pra descartar uma ideia tão boa sem pensar em desenvolvê-la para que funcione efetivamente. Aparando as arestas.
FreeKill nessas arenas podem ser alvo de ban, por exemplo. Pode, também, haver um sistema de "validação" das arenas, tipo um cadastro que o dono do terreno assume com o servidor para não permitir que irregularidades ocorram na sua propriedade. Sendo o proprietário também alvo de punição.
Ainda, nem todas as arenas particulares precisam ser "oficializadas", apenas aquelas que pagam um valor e se comprometem com o servidor.

Não é muito, mas é dificil ter todas as respostas sozinho. Alguém que apoie a ideia pode ajudar a debater, por favor? Não quero vencer nenhuma discussão, só quero sofisticar esse sistema que proponho.

Apoio vai diversificar o pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar