Cara não vou me estender nisso, queria sugerir uma melhora na skill lenhador eu tenho 670 de lenhado e eu n ganho absolutamente NADA, não sei se com 1k melhora ou oq eu ganho quando chegar a 1k. Eu gosto muito de upar lenhador (ir no minerar e colher) mas realmente quando eu vejo que perdi 2h pra enche 1 bau duplo e eu n ganhei nada a mais que isso, desanima. Sugestões: Facilitar upar, colocar a mesma função da mineração (dropar + itens quebrar 1 wood e vir 2 por ex), função escavação (dropar itens específicos sendo eles recompensados com + XP) Pra finalizar sei que é chato mudar o plug-in de skill eu sei pq ja me foi dito em diversas sugestões que dei ao longo desses quase 9 anos aqui, mas realmente espero que dessa vez vocês possam ponderar essa sugestão não pensando no trabalho que ela vai dar pra realizar e sim no fruto que ela vai trazer no leque maior pra cativação de novos players.
Mas upar lenhador não é difícil... de 0 até 1k demorei apenas 1 mês indo no minerar se fosse deixar no macro em mundo 1 ou region seria ate um pouco mais rápido.
Ta mais que apoiado cara, você tem razão, tem que dar um sentido pra essas skills que não dão nada em troca como herbalismo e lenhador. Além de que demora uma vida pra upar né.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.