Como sabem recentemente algumas skills de trabalho foram facilitadas pela staff(minerador e lenhador). Lenhador foi nerfado hoje porém ainda conseguimos pegar 1k já que cada bloco de cogumelo da 10 de xp. O problema é a skill de mineração que voltou a dar 2 de xp e na minha opinião 10 de xp estava ótimo já que é uma skill inútil no servidor assim como escavacao e herbalismo. Minha sugestão é que com pelo menos a skill de mineração ela volte a dar 10 de xp. OU pelo menos aumentar para 5-7. Ninguém usa mineração para nada no servidor assim como herbalismo e escavação. Aaaa mais herbalismo da livro... Herbalismo tá tão inutil que vale mais a pena upar lenhador pra pegar livro do que aquela skill. Players vipados estão tendo uma vantagem muito grande quanto a essas skills. Até desanima você usar macro pra upar uma skill por 2 semanas que é basicamente inútil. Detalhe: sugestão pro destiny porque sei que sempre vão adicionar no asgard primeiro e não quero que depois deixem nosso servidor de lado. Paz
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.