NEGADA Sobre Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

O que Fazer a cerca dos Eventos?

• Trocar Apenas a Subida da morte 3.0 e Deixar os prémios como estão

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    10
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shirako

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 3, 2019
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Bom, vinho aqui dar a sugestão de alguns eventos que possam dar um valor maior a certos eventos por eles serem mais difíceis pois muitos deles tem um premio muito baixo para o "esforço" que o player que ganhou o fez, Pois a certos eventos que daom apenas 5k um exemplo disso é:
"Subida da morte 3.0" Subida da morte 3.0 é um evento quase Impossível, nunca vejo ninguém ganhar, a minha solução ou era substituírem ou por um parkour mais fácil
Em relação aos outros eventos Acho que o premio deveria ser +8k ou - dependendo da dificuldade de cada um
pois 5k não recompensa Muito pela dificuldade

Pra ser sincero nenhum evento é fácil, fácil é apenas se você acredita que pode vencer. O money não é o mais importante do servidor e sim a luta pela tag. Pois se você tem uma tag "top" você paga uma porcentagem menor de imposto quando cobrado.
A premiação dos eventos eu concordo que suba mas que não fique muito exagerado sabe, pra não desbalancear a economia do servidor.

Pra ser sincero nenhum evento é fácil, fácil é apenas se você acredita que pode vencer. O money não é o mais importante do servidor e sim a luta pela tag. Pois se você tem uma tag "top" você paga uma porcentagem menor de imposto quando cobrado.
A premiação dos eventos eu concordo que suba mas que não fique muito exagerado sabe, pra não desbalancear a economia do servidor.
Eu Também pensei dessa forma, eu até não disse valores muito altos, e concordo com você

Vinho. Enfim. Apoio que seja reajustado os valores do evento, tendo em mente que os valores padrão já não se adequam ao money total dentro do servidor, onde que com o premio não se pode fazer quase nada.

Mano esse parkour nem é tão difícil e outra sendo o mesmo parkour sempre vc logo pega o jeito, mas sob aumentar o prêmio eu apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar