Sobre o Gladiador do Farewell em 01/05

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 1 Maio 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    #1 Dorgado, 1 Maio 2022
    Editado por um moderador: 1 Maio 2022
    Prezados,

    Quem participou do Gladiador de hoje, deve ter notado que ocorreram algumas polêmicas no chat global. Estamos criando esse tópico para enderaçar tais assuntos.


    Jogadores com itens temporários no evento:

    Antes do Gladiador começar, por volta das 17h, a STAFF foi na /arena "brincar" de PvP com os jogadores, algo completamente normal. Por causa disso, alguns jogadores conseguiram obter itens temporários e utilizaram esses itens no Gladiador. Itens temporários não oferecem nenhuma vantagem extra, são itens normais, porém, com data de expiração.

    Eu havia dito no /g, que foram apenas 3-4 sets, na verdade, olhando mais afundo, foi um pouco mais que isso, porém, esses itens estavam espalhados entre diversos jogadores, de diversos clans.

    Nenhum clan foi especificamente beneficiado pelos itens e consequentemente, ninguém foi prejudicado.

    A STAFF já foi instruída a não gerar esse tipo de item durante os dias de Gladiador e caso julgarmos necessário, aplicaremos um bloqueio no comando, portanto, isso não deve ocorrer novamente.


    "Delay alterado/ruim":

    Conforme jogadores foram morrendo, alguns começaram a reclamar do infame "delay", afirmando que nós alteramos durante o evento.

    Nós não fizemos nenhuma alteração relacionada ao combate durante o evento. As únicas alterações que fizemos, foram alterações estéticas, como por exemplo, desativar o som durante grandes momentos de PvP.


    Jogadores desconectaram e foram movidos para o spawn:

    Como todos sabem, existe um limite de vezes que você pode desconectar durante o evento. Também existe um limite de tempo máximo que você pode ficar desconectado.

    Caso você ultrapasse algum dos limites acima, você será enviado para o spawn.

    A maioria dos nicks que nós vimos reclamações, violaram uma dessas duas regras. Alguns jogadores inclusive deram /home e logo em seguida reclamaram no global afirmando que foram para o spawn sozinhos.

    Porém, realmente ocorreram casos específicos de jogadores que não violaram as regras acima e mesmo assim foram enviados para o spawn, iremos investigar esses casos e corrigir o problema antes do próximo evento.


    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.