a deixou a gente triste bem que podia dar um mês de vip para a gente só para passar a tristeza eu tava tão alegre eu ia ajudar a minha mãe a ganhar dinheiro jogando vcs me magoaram
brincadeira cuidado que com uma brincadeira pode fazer mal a muitas pessoas mas essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site. - esses nao voltam mais 2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins - agora é só um monte de tópico inutil 3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br - span span span 4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game. - que nao vao jogar, só usaram nomes a toa que poderiam ser usados por player interessados em jogar 5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar) kkkkkkkkkkkk foram trollados, esses nao voltam 6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha. só quem não tinha dinheiro e nao foi trollado kkkkkkkk eu imaginei que fosse pegadinha mas nao custa tentar kekeke