RESOLVIDO sobre problema na hora de baixar optifine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroArruda

Neutro
Entrou
Mai 4, 2016
Pontuação de reação
40
Cubos
0
gente eu esses dias decidi baixar OptiFine no meu Mine pra poder dar zoom e tals.nisso eu antes de botar no craftlandia botei pra minha irmã que usa minecraft original e quando fui botar no meu não deu certo.queria saber se isso foi algum conflito com os dois minecraft ou se nessa hora ai :https://imgur.com/a/4NR6COu , tenho que colocar uma pasta especifica na hora de instalar me ajudem, obg <3

Prezado (a)

Recomendamos você a baixar um outro modpack já com o OptiFine e outros mods já instalados e sem problemas:

Modpacks
  • 1.5.2: Aqui
  • 1.5.2 (sem precisar instalar o Java): Aqui
  • TITAN (sem precisar instalar o Java): Aqui
  • 1.7.2: Aqui
  • 1.5.2(dá para visulizar skins de players): Aqui
Entre outros modpacks que temos pela nossa comunidade e fórum, sinta-se a vontade para baixar outros pela internet mas são esses os recomendados.​

fiz tudo certinho,só que na hora de entrar tinha dois perfis https://imgur.com/a/LwcKUoL ,tentei nos dois só que quando clicava em jogar o launcher fechava e o minecraft não começava ,com os dois acontece isso :,(

Entendi, então seu problema também pode estar relacionado com o Java, segue o download do mesmo. (Link)

Em caminho você para o nosso launcher oficial também, que pode ser mais fácil o manuseio. (Link)

o ideal é que ao instalar o optifine você utilize a opção extract para poder usa-lo com liteloader / forge

galera mt obrigado consegui,me ajudaram mt ,amo vcs ,vcs sao uns anjos, concerteza vcs quando morrerem vao pro céu direto <3 <3 <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar