NEGADA Soltar o minigames do jeito que está

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por OMEGA00, 20 Setembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    #1 OMEGA00, 20 Setembro 2020
    Última edição: 20 Setembro 2020
    Minha sugestão é, básica, soltar o minigames do jeito que está, o mais rápido Possível. Mas por que ? Bom, com ctz vai ser negada, mas para pra pensar diretor que vai ler. O servidor survival, está com os dias contados, é fato, pois em fevereiro o hall da fama é definido e a pandemia “acaba” ou diminuiu pra quase 0%, isso é o primeiro ponto. Agora, vamos somar isso a minha sugestão... Bom se você parar pra pensar, a maior crítica dos jogadores e ex jogadores da craftlandia é falta de interesse dos diretores, o que no fundo é uma puta de uma sacanagem, pois a gente não sabe o que vocês trabalham, realmente no servidor, então um pouco de contato com os players, sem a ideia e noção de ditadura por ser dono, resolveria um pouco dos 2 problemas que citei. Primeiro, solte o minigames do jeito que está, e, comente com os players se eles acham isso aceitável(o que acho que seria unânime a aceitação), e eles vão começar a apoiar mais vcs. Em segundo, anuncia um pouco o minigames, o “do jeito que está” que citei(nos canais dos YouTubers da cl msm, n precisa gastar 1 real), vcs já vão ver a diferença que vai dar no servidor survival, pois muitos players virão para o minigames e vão acabar parando no survival. E dps disso ia ser automático o crescimento, pois, uma criancinha fica sabendo do minigames, fala pro amigo, que fala pra 3 amigos, que fala pra 9 amigos, que em pouco tempo chega em milhares de pessoas.

    Agora, reflita um pouco comigo, qual seria o problema, de soltar o minigames agora, sabendo todas as vantagens que isso traria ? Com o tempo, com as críticas Positivas e sugestões Vocês, óbvio, que vão aperfeiçoar, não precisa esperar o natal, ou o fim da pandemia pra lançar, poxa vida, pensa um pouco nisso.

    Errar não é feio. O feio é não fazer o melhor que pode ser feito, mesmo podendo fazer.

    Antes de mais um leigo comentar, falando sobre bugs, É ÓBVIO QUE EU N QUERO UM SERVER CHEIO DE BUGS, Jesus do céu, eu só quero que eles soltem algo, que JÁ ESTÁ PRONTO, aliás, eles estão nessa de minigames vai lançar a muito tempo, com ctz o server não está “cheio de bugs”
     
    Wesker, PlayMod, rafaxd04 e 3 outras curtiram isso.
  2. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,041
    Curtidas Recebidas:
    3,511
    Curtiu:
    5,991
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,874.00
    Nick:
    leand
    assi nao
    nao apoio
     
    Venezin curtiu isso.
  3. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    920
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,458.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Não apoio, pra que lançar um servidor que ainda está em desenvolvimento (provavelmente cheio de bugs) só pra TALVEZ conseguir uns players a mais?
    Ainda mais que seria feio pra kct a Cl lançar o minigames hj por exemplo e ter que fechar ele daqui a 2 semanas pra consertar os bugs
     
    Venezin curtiu isso.
  4. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    "O Tópico: Soltar o minigames do jeito que esta foi apagado"
    "Você foi avisado"


    kkk
    Se for pra soltar o minigames agora, se fosse pra soltar agora eu só colocaria on se no minimo tivesse 10 tipos de minigames
     
    Venezin curtiu isso.
  5. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,081
    Curtidas Recebidas:
    734
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    256.00
    Nick:
    Mythz1
    tu tá zoando né?
     
    Venezin curtiu isso.
  6. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    não apoio, ja esta a muito tempo pra lançar o minigames, eu nao jogaria la se quando lançasse fosse cheio de bugs e problemas
     
    Venezin curtiu isso.
  7. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    Mano, os caras tão nesse jogo de minigames a muito tempo, com ctz tem mais coisa
     
    Venezin curtiu isso.
  8. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Ninguém sabe como está o desenvolvimento do Minigames, pode ser que nem tenha muita coisa pronta (o suficiente para 'lançar' o servidor).

    Não faz sentido "soltar o Minigames agora, do jeito que está".

    Não apoio.
     
    Venezin curtiu isso.
  9. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,231
    Curtidas Recebidas:
    2,254
    Curtiu:
    2,971
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    12,523.00
    Nick:
    ×
    Não apoio, você está totalmente blefando em relação a isso.

    Não adianta nada lançar um servidor com obviamente, diversos bugs para depois fechar dias depois.
    Temos certeza de que há minigames prontos? (Vão liberar apenas o Lobby então??)

    Você apenas está certo na parte que eles devem ser mais aberto com os players, não vemos essa ligação, (vemos mesmo como uma ditadura k)
     
    Venezin e LOCNNIL curtiram isso.
  10. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    então, não apoio mesmo só que não falam nada sobre os minigames, to começando a desistir disso já.. "aguardem os minigames" tipo, esperar até quando isso ? se não estão mandando nada sobre os minigames, tem 2 coisas q pode ta rolando nisso dai

    1- O minigames nem será lançado, tão nem pensando em fazer outro, ou 2- tão fazendo o minigames mas não vai ser aberto nem tão cedo, não to falando de 2, 4, 5 meses, deve demorar 1 ano pra isso acontecer se pá..
     
    Venezin curtiu isso.
  11. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    então me diz você, o que faz sentido fazer ?
     
    Venezin curtiu isso.
  12. pauloow

    pauloow Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Mensagens:
    895
    Curtidas Recebidas:
    440
    Curtiu:
    488
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    416.00
    Nick:
    oPauloR
    Os jogadores do minigame sumiram tudo, vamos ver quantos irão voltar a jogar
     
    Venezin curtiu isso.
  13. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,244
    Curtidas Recebidas:
    6,676
    Curtiu:
    50,796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Na minha opinião deveria liberar o servidor minegames como alguns Minegames de início com os minegames que já estão prontos, mais concordo com oque o @A Zackals Dos Minigames disse, então não apoio.
     
  14. MathieuKen

    MathieuKen Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    22 Março 2015
    Mensagens:
    3,314
    Curtidas Recebidas:
    2,059
    Curtiu:
    1,315
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    4,244.00
    Nick:
    MathieuKen
    Discord:
    MathieuKen#5596
    Twitter:
    @MathizinhoKen
    YouTube:
    MathieuKen
    #14 MathieuKen, 21 Setembro 2020
    Última edição: 21 Setembro 2020
    É fato que estão perdendo um público enorme que está em casa devido a pandemia, mas achei sua forma de abordagem um pouco exagerada...
    Na minha visão, seria uma boa lançarem uma fase beta ou fase de testes, onde um grupo seleto de jogadores teriam acesso antes do lançamento oficial para testarem tudo sobre o servidor a fim de descobrir e reportar bugs, assim como foi no antigo servidor Eclipse.

    Eu também acho uma baita sacanagem esconderem quase que 100% de todo o processo de desenvolvimento do servidor... As vezes eu mesmo me pego pensando ''Eles estão mesmo trabalhando nele? Nunca nada é publicado sobre o andamento'' embora já tenha sido confirmado que sim, eles estão fazendo.

    Sei lá, acho meio desnecessário fazer tanto suspense sobre um servidor, tipo, pra quê?
    Normalmente lançariam notícias novas a todo momento para aumentar o hype da galera que espera pelo servidor, mas a CL sempre rema contra a maré, e cada vez mais os players ficam desanimados e desacreditados se o minigames vai mesmo ou não voltar.
     
    Zackals, wina011 e Venezin curtiram isso.
  15. BettoSK

    BettoSK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    5,240
    Curtidas Recebidas:
    1,770
    Curtiu:
    443
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,946.00
    Nick:
    BettoSK
    Clan:
    STF
    Até concordo com sua indignação dessa enrolação por parte da Direção, pois eles realmente adiaram o MG por meses, colocaram muitos projetos a frente e tomaram uma decisão muito precipitada de unificar todos os servidores sem ter se preparado para o mesmo, sendo assim, isso gerou um acumulo de serviços... muitos foram passados por cima de outros e muitos projetos foram até mesmo cancelados, exemplo: Castelos/Dungeons

    Porém, fazer um serviço e soltar ele as pressas será um serviço PORCO, eu apoio sim uma versão BETA, agora soltar um serviço que nem mesmo está pronto apenas para criar uma expectativa que realmente o MG está sendo feito, não!

    Aliás, conhecendo os players da CraftLandia... a direção terá que fazer um servidor excepcional, pois seus players são muito críticos e no MG eles terão razão, afinal.... está demorando d+ para ser feito.
     
    Venezin curtiu isso.
  16. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    Que players ? A cl hoje tem no máximo 250 players e eu não disse para soltarem um serviço porco, eu me referi a soltarem o trabalho já feito em um período muito grande(poxa, se eles estão trabalhando nisso msm, algo já TEM que estar pronto)
     
    Venezin curtiu isso.
  17. BettoSK

    BettoSK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    5,240
    Curtidas Recebidas:
    1,770
    Curtiu:
    443
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,946.00
    Nick:
    BettoSK
    Clan:
    STF
    Erro seu achar que do fechamento do servidor, desde então eles veem fazendo. Claro, sem duvidas nenhuma HÁ SIM algo pronto, porém né.........................................................
     
  18. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    Eu não falei isso, pq, aliás, eu n acho. Se eles tivessem feito o melhor trabalho possível, já poderiam ter lançado, facilmente
     
  19. rafaxd04

    rafaxd04 Excelente

    Afiliado:
    9 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,686
    Curtidas Recebidas:
    252
    Curtiu:
    356
    Localização:
    /g
    Cubos:
    1,860.81
    Nick:
    rafaXD_
    Clan:
    n sei mais
    apoio, mas duvido muito da existência do mesmo
     
  20. Wesker

    Wesker Neutro

    Afiliado:
    14 Agosto 2017
    Mensagens:
    99
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    139.02
    Nick:
    Wesker
    asdhasdhasdh apoio, mas ctz que nem tem o q lançar
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.