"Os negros tiveram Martin Luther King, Nelson Mandela, Aleijadinho, Zumbi dos Palmares. E nós? O que nós tivemos além dos maiores genocidas da história terrestre?" Albert Einstein, Santos Drumont, isaac newton, Steve Jobs, Bill Gates entre outros centenas, nao sou racista mais pesquise um pouco mais para fezer uma materia..
A questão discutida não é essa, quem deveria pesquisar e aprender a interpretar é você, antes de comentar as coisas
"Os negros tiveram Martin Luther King, Nelson Mandela, Aleijadinho, Zumbi dos Palmares. E nós? O que nós tivemos além dos maiores genocidas da história terrestre?" nao concordo quanto a esta parte, quanto as cotas e o resto do texto, concordo plenamente, achar que um negro nao tem a capacidade de conseguir as vagas sosinhos, mais dizer que nao existem genios brancos ja é burrice. mais boa materia fe linda < 3 so to esperano o outaca viadin me da item pra eu começa no titan
Eu não quis dizer que os brancos não tiveram pessoas boas, isso que eu estou falando, é claro que tiveram, mas você consegue citar para mim algum negro que tenha feito algo ruim? Algum terrorista? Genocida? Valeu não estou jogando mais, mas boa sorte Ta tão difícil assim ganhar cubo ou você é analfabeto? Valeu
Fora que também podemos levar isso pro lado econômico, pois é uma vergonha a tão grande desigualdade no nosso país, Fernanda, levanta a cabeça, que seja o que Deus quiser lidinha, boa sorte na vida.
Ta na hora de passar menos tempo no Minecraft e mais tempo na escola Obrigada isso deveria ser ensinado nas escolas, porém a educação brasileira é muito superficial, as diferenças sempre existirão e temos que nos acostumar com elas.