Nick Gabrieldvd10 Quero ganhar porque 10K naoe pouca coisa e pode ser invetido em coisas boas para o clan e o server
Nick : Blockmanino Por Que Quero Ganhar o Money : Porque eu sou o melhor do melhor do mundo em nunca ganhar premios em dinheiro no server 1
Nick : ntcaio Por Que Quero Ganhar o Money : porque sou pobre e quero muito esse dinheiro, esse dinheiro mudara minha vida, irei ajudar o clan que estou (rvs) iria ficar muito feliz se eu ganhasse, mas se eu nao ganhar eu fico tranquilo,irei continuar tentando ganhar dinheiro... ... Me esforçando
Nick : JooHhx Por Que Quero Ganhar o Money : pq quero ganhar o money preguiça de colher plantação e minerar '-'
Desculpe dizer mas você não é Chuck Norris, se fosse seria capaz de me impedir de ter escrito que tinha deixado eu ganhar o prêmio
Nick Niri eu quero ganhar pois sou noob muito nubizinha meu sonho é pega esse 10 k e faze uma humilde residencia de 4x4 e com isso chamar porquinhos e vaquinhas para morar comigo e com isso eu seria muito feliz eu ia ajudar os pobres tambem porque sou muito generosa eu sou tão generosa que quase não tenho nada !!