NEGADA Spleef

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Mar 30, 2020
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Sugiro que ao decorrer do tempo depois de iniciar o evento Spleef, o alcance de dano em área do arco seja maior, como por exemplo:

Depois de 5 Minutos de partida: O Dano em área agora vai quebrar 2 camadas pra baixo de neve;
Depois de 10 Minutos de partida: O Dano em área agora vai quebrar as 3 camadas pra baixo de neve;


É isso, é uma sugestão simples que pouparia muito o tempo dos participantes do evento Spleef.
 
o alcance de dano em área do arco seja maior,
O arco sempre tem o seu alcance maximo.
A flecha é uma entidade, e imagine centenas de entidades com calculos de parabolas em tempo real.
Se a tragetoria for mais longa isso é um potencial fator de lag para o evento.
Pois o evento dessa complexidade precisaria de um servidor dedicado.
não apoio, dps de um tempo ja fica mais dificil por causa de como fica o terreno
exatamente isso que ele quer mudar, o alcance da flecha para superar o terreno difícil.
o @SwayKun quer que acerta mais longe faça ganhar mais fácil e o evento seja mais rápido.
Apoio, Mais vai ter muito choro.
entao faz a premiação ser melhor e mais rara, faz o evento ser diário. quando mais gente estiver on.
Dá uma pá de ferro eficiência V pra quem vencer e se for VIP um arco Infinidade I.
Isso não vale mais do que coins?
mais gente vai vir pelo item, mais gente vai vir pelo horario, mais gente vai querer ganhar, e quem ficar chorando é porque não ganhou e isso faz parte.
 
O arco sempre tem o seu alcance maximo.
A flecha é uma entidade, e imagine centenas de entidades com calculos de parabolas em tempo real.
Se a tragetoria for mais longa isso é um potencial fator de lag para o evento.
Pois o evento dessa complexidade precisaria de um servidor dedicado.

exatamente isso que ele quer mudar, o alcance da flecha para superar o terreno difícil.
o @SwayKun quer que acerta mais longe faça ganhar mais fácil e o evento seja mais rápido.

entao faz a premiação ser melhor e mais rara, faz o evento ser diário. quando mais gente estiver on.
Dá uma pá de ferro eficiência V pra quem vencer e se for VIP um arco Infinidade I.
Isso não vale mais do que coins?
mais gente vai vir pelo item, mais gente vai vir pelo horario, mais gente vai querer ganhar, e quem ficar chorando é porque não ganhou e isso faz parte.
É tudo menos isso, quero que o DANO EM AREA da flecha seja maior depois de certo tempo, em que quebra 1 camada pra baixo, 2 camadas pra baixo e depois 3 camadas.
 
É tudo menos isso, quero que o DANO EM AREA da flecha seja maior depois de certo tempo, em que quebra 1 camada pra baixo, 2 camadas pra baixo e depois 3 camadas.
Eu descrevi como o alcance da flecha pois pensei que ficaria mais simples que "o alcance da explosao da flecha".
Mas pelo que descreveu o problema se mantem, seria muito complexo essa solução para um problema muito simples.
Porque simplesmente nao faz um segundo round no evento se ele nao acabar em 15 minutos?
Tu ta tentando acabar com a essencia do evento mudando ele demais.
 
exatamente isso que ele quer mudar, o alcance da flecha para superar o terreno difícil.
o @SwayKun quer que acerta mais longe faça ganhar mais fácil e o evento seja mais rápido.
não é isso, e não tem necessidade disso, uma vez q dps de alguns minutos no evento, o terreno do evento fica com tantos buracos que 1 ou 2 flechadas ja sao o suficiente para derrubar o player
 
não é isso, e não tem necessidade disso, uma vez q dps de alguns minutos no evento, o terreno do evento fica com tantos buracos que 1 ou 2 flechadas ja sao o suficiente para derrubar o player
Entendi melhor agora. Talvez precise de alguns rounds se o terreno ficar muito ruim para jogar?
Pelo que o SwayKun falou o pessoal estava se ilhando e não conseguia acertar ninguém mesmo com arco.
Agora eu entendi que ele so é ruim de mira mesmo:p
 
não, ai se forem 2 players bons no evento, nunca vai ter fim


não, se ilhar nesse evento é 100% de certeza de perder
Mas isso raramente vai acontecer de ter tanta gente boa. Entao vamos apelar para a resistencia.
Podemos tambem colocar um limite de round e quando encerrar esse limite os dois ganham.
 
Mas isso raramente vai acontecer de ter tanta gente boa. Entao vamos apelar para a resistencia.
Podemos tambem colocar um limite de round e quando encerrar esse limite os dois ganham.
Se não tem gente boa o evento acaba rapido, sendo desnecessário a sugestão
 
ao decorrer do tempo depois de iniciar o evento Spleef, o alcance de dano em área do arco seja maior,

'-' em um tópico de alguma sugestão, sugiro você manter em mente apenas a sugestão...
Eu achei kkk tava no topico 1, como eu vi que parecia pouco provável de mudarem pois tem o problema da performance (seria como aumentar o alcance da TNT) e achei mais interessante ver novas formas para contornar o que o @SwayKun tentou melhorar com a sugestão dele, pensei que poderia surgir uma sugestão melhor.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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