Bem este é o ultimo capitulo da jornada do Steve! Sera que realmente é o fim dos tempos? Veremos! agora leia! (Obs leia o ultimo capitulo do ''Retorno'' para entender esse inicio ( caso n lembre ) Steve e a Lenda do Minecraft 3 O FIM DOS TEMPOS Steve: Mas o que é aquilo? Steve: EI, OLHA O HEROBRINE ALI! Herobrine: SAIA DAQUI INSIGNIFICANTE! Steve: tarde de mais! Herobrine: Veremos O Herobrine desembarcou na ilha misteriosa e entrou em uma pequena passagem entre montanhas onde ali havia um templo que continha um Tesouro que daria a força quase infinita a qualquer um! Mais apenas os poderosos que tinham poderes, ou os escolhidos poderiam utilizá-la! Steve: Cadê vc Herobrine? Herobrine: Cuco. Steve: hahaha vai morrer! Saia daí de dentro das montanhas. Herobrine: venha me pegar. Steve: Vou ir ai mesmo! O Steve se espanta ao ver um templo enorme e se despedaçando! Steve: eu mesmo que não vou entrar nesse estomago velho! Herobrine: então nunca vai me pegar MUHAHAHA! Steve: ah seu miseravi! Ao entrar ele percebe que é um labirinto! Steve: Aff, odeio labirintos, mais como dizia meu avó! Quem não arrisca não come Bacalhau! Herobrine: Como assim? Steve: ah, eu sei lá, ah... deixa para lá! Herobrine: Steve desista aqui dentro ficarei invencível! Steve: Não antes de... AHA TE ACHEI! Steve: puxa a espada e vai para cima do Herobrine, o Steve dá uma espadada e o Herobrine pegou ela com a mão e a quebrou no meio! Deu um murro no Steve que fez desmaia-lo. Herobrine: haha não morrerá assim fácil Steve! Não mesmo! Irá sofrer bastante! 3 horas depois! Bum! Steve: aaahm... o quê? Oi assim! Ah..., claro estou aqui no templo ☺ BUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! Steve: AI MEU DEUS O QUE É ISSO? Herobrine ESTOU ABSORVENDO O PODER STEVE, ABSORVENDO O PODER! Steve: Seu doente! Herobrine: ANDE PARA A ESQUERDA, PARA FRENTE E À DIREITA QUE ME ENCONTRARÁ... Steve: AHA VC ESTA AI MAIS PERAÍ OQUE ESTA FAZENDO? Herobrine: O SINALIZADOR ME DARÁ UM PODER INVENCÍVEL HAHAHAHA! Steve: NÃO IRÁ PEGAR O SINALIZADOR NUNCA! Steve: vai para cima do Herobrine, simplesmente o Herobrine assopra e o Steve é empurrado contra a parede do Templo como se tivesse sido empurrado por um tornado! Herobrine: By by Steve! O templo desabou! Dois dias depois! Steve: Ai que dor de coluna, finalmente sair do entulho desse túnel! Alguém deveria cavar um buraco e colocar essa ruína dentro! Para tirar esse entulho que feio! Herobrine: Olha meu Campeão não morreu! Steve: Onde aprendeu essas gírias ? Herobrine: Sabe, em 20 anos você aprende muitas coisas... sabia, Imbecil? Steve: Incolocrata indolescente comedor de Uva verdes azedas! Seu Abacaxi podre! Herobrine: Essa está velha, meu amigo! Steve: é verdade, tem um dicionário ai? Herobrine: ah sim, claro..., toma! Steve: Obrigado. Herobrine: Aconselho a ler dessa página até essa. São as mais recentes. Steve: hmm! Herobrine Ei o que estamos fazendo? Não iríamos lutar? Steve: Latercinio, Laranja... Herobrine: Ei, você leu a página errada... Steve: ah, é mesmo. Herobrine: Essas crianças... VOCÊ ESTA ME IRRITANDO! VAMOS LUTAR! Steve: Garra, guerra, Gurro... Herobrine: gurro? Seu burro! Herobrine deu um murro no queixo do Steve, que foi tão forte que fez ele ir voando até o continente (1000 km por ai ) Steve: NOTCH! ME DÊ UM PODER DE VOAR! Notch: Você já foi eleito um dos deuses. Steve: a é verdade, bem então vamos lá. Herobrine: Ainda não desistiu? Steve: desistir? Me passe o dicionário de novo para ver o significado dessa palavra! Herobrine: CHEGA DE DICIONÁRIO! Steve: Tá bom! Tá bom! Herobrine: Agora chega Steve, é seu Fim! Uma luta cheio de murros (tapinhas), chutes (puxada de cabelo), Mata leão (Que shampoo vc usa ?)... ei pera estamos na era errada, eita confudi o Roterio, ah deixa para lá Vamos narrado pegue meu lugar. Mais isso não é da minha parte. Trabalhamos em dupla leia deixe-me estudar o Roteiro. Tá vendo o que lhe disse naquele dia na cafeteria? Ah, chega disso... eu mesmo irei ler! Então eles foram até a loja de roupas e compraram uns sapatos bem bonitos e daí a Jane que estava passando ali disse: Não confunda a história... ah, deixa que eu falo! Bem então a luta foi interminável com o Herobrine, Murros, Chutes! Etc... foi Realmente bem Forte a luta ☺ Mais Houve um final! O HEROBRINE CONCENTRA O SEU PODER, E FLUTUA (A GUERRA ESTAVA ACONTECENDO ACIMA DO MAR, MAS PERTO DO CONTINENTE!) E faz uma Magia, Sai uma luz do mar, seguida por várias outras, quando se forma um Quadrado 3x3. E A ÁGUA NAQUELA REGIÃO SE AFASTA DEIXANDO O MEIO LIVRE, DAÍ NASCE UM SINALIZADOR ENORME E SUA LUZ (DO SINALIZADOR) MIRA BEM NO HEROBRINE! Herobrine se levanta com os braços abertos e Começa a ficar enorme e crescer! Steve: O QUE É ISSO? HEROBRINE: MEU PODER! E deu um murro em cheio pensse ( o Steve era do tamanho do olho do Herobrine nesse momento!). Steve: aí, Herobrine, foi demais essa! Herobrine HAHAHAHAHAAHA! Steve: Mais agora irei lhe contar uma Coisa Steve: UM MURRO PODE FALAR MUITO E UMA PALAVRA PODE DOER MUITO! Herobrine: Última palavra até sua morte? Steve: Akman, Tyeu Anderoau (EU CRIEI ALGO) Steve: RAPYRX ÇAKD (ENTÃO PODEREI) Steve: UTYEAYD (TERMINA-LÁ) Steve: ESTOU ME REFERINDO A VOCÊ HEROBRINE! HEROBRINE: CHEGA! SEU FIM AGORA! Steve: AGORA CHEGA! Steve começa a flutuar e fica na altura da cabeça do Herobrine frente a frente, e faz como uma estrela! Abrindo os braços! Steve: Irei impor meu poder Herobrine Steve: OADKG KDAJD ODMN DAK TAMJDA (EU DEFINO O FIM DOS TEMPOS) Herobrine: Mais o seu Fim já esta chegando! Ao por do sol O Steve Olha diretamente ao sol. Então toda a luz solar se concentra exatamente no meio do Sol, Toda a luz Vai na cara do Steve! Herobrine: O QUE É ISSO? Steve: O FIM DOS TEMPOS! O STEVE ABSORVE TODA A LUZ SOLAR E ABRE OS DOIS PUNHOS E DA UM MURRO DUPLO NO HEROBRINE E PERMANECE APENAS ASSIM COM OS DOIS PUNHOS O ATIGINDO! DEVIDO AO SEU TAMANHO, HEROBRINE NÃO SE MEXE, MAS O STEVE ABSORVE SEU PODER E ELE VAI FICANDO PEQUENO E O STEVE GRANDE! Herobrine: NÃO PODE SER! Steve: By by! Steve dá um tapa duplo com a mão no Herobrine como se fosse um mosquito, então pelas aberturas entre os dedos sai uma luz! E ao retirar a mão aparece o Herobrine se desintegrando e ele diz! HEROBRINE: EU VOLTAREI, STEVE, EU VOLTAREI! HEROBRINE MORRE E STEVE JÁ TERIA ACABADO COM O MUNDO! E ELE FALA MAIS UMA VEZ! Steve: é o fim dos tempos, daremos o nosso fim e o Início de uma nova geração. Chefe: Filho! Filho! Steve: Oi Pai! Chefe: Você fez o que precisava ser feito! Samantha: Obrigada! Bob: Obrigado... estou com fome! Marley: Obrigado! A ALDEIA INTEIRA: OBRIGADO! Notch: Steve, Você matou o Herobrine, mais teve que ter sacrificado o Mundo inteiro! Por isso espero que ele não volte no Futuro! Steve: Acho que sim! OS VULCÕES ENTRAM EM ERUPÇÃO O MAR SE TRANSFORMA EM LAVA, O CEÚ FICA NUBLADO! Steve: é o fim dos tempos... Notch: é o fim dos tempos! Jeb: é o fim dos tempos! Chefe: Somos dinossauros... Ain- Ain- Ain (ele late feito um cachorro)! Samantha: é o fim dos tempos! Bob: Estou com fome! Marley: só porque ia pescar! HEROBRINE: STEVE EU VOLTAREI MAIS TARDE OU MAIS CEDO MAS POR ENQUANTO! É O INICIO DOS TEMPOS! MUHAHAHAHA! O mundo sofre um terremoto TODOS SE TRANSFORMAM EM ESTÁTUAS, QUE SE QUEBRAM E MORREM ASSIM MESMO! E O FIM DO MUNDO... ACONTECE! O MUNDO É UM QUADRADO DE LAVA! ENTÃO SERÁ O FIM DOS TEMPOS? ------------------Milhões e Milhões de anos depois!-------------------------------- O MUNDO NÃO ERA MAIS UM QUADRADO DE LAVA, E NEM ERA QUADRADO! A RADIAÇÃO HAVIA PASSADO, E O FIM DO MUNDO TAMBÉM! Vamos acompanhar uma converssa entre dois amigos aleatórios! Notch: Sabe Jeb... quero criar um jogo! Jeb: Sabe que sei mexer com isso, né? Notch: Sim! Jeb: Agora precisa ter a ideia do jogo, o personagem, etc! Notch: é um jogo quadrado! Jeb: hmm.. e o perssonagem! Como vai se chamar? Notch: Bem, acho que Steve... Alias quero que os Lobos sejam cachorros! Para mim sempre foram iguais... gostam de ossos, andam em bando, e etc... Jeb: Ok, agora porque Steve? Notch: Tem que ser um nome especial, acho que ele salvou a terra a milhões de anos atrás! Saindo da converssa aleatória vamos a um fato importante! Herobrine: HEHEEH! Terei que pegar força! Irei entrar no mesmo mundo que o Steve MUHAHAHAHAH MUHAHAHAH MUHAHAHAHAHA! SERÁ O FIM DOS TEMPOS!?
Cachorro preguiçoso ( sua fotu ) Vc quer brincar na neve? Vc realmente leu :')... ( se lei primeiro e o segundo ? '-') éenorme! Todos os topicos que escrevo vc fala isso '-'
só falo uma coisa: cubei é é noses obrigado pelo cubo que me deu OBS ; Li tuuuuuuuuuuudinhooooooooooooooooooooooooo mintira