NEGADA [SUGESTÃO] Leilão para VIPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 4, 2016
Pontuação de reação
167
Cubos
1
Primeiramente estou de volta para abusar com minha sugestões, voltei a pouco tempo e estou gostanto muito de jogar no Kratos, é claro que algumas coisas acabem ficando monótonas as vezes, mas acredito que alguns implementos pode ajudar a superar tudo isso.

Sobre esta sugestão, estive pensado em algo parecido com os sorteio que vocês fazem, acredito que bem pensado daria para implementar um comando /leiloar e é claro com regras e algumas limitações, por exemplo, só ser possivel fazer isso com itens raros (gaiola, blaze, livros, etc..), e um limite de tempo para usar de novamente.

EXEMPLO: /leiloar (com item na mão) (valor).

Caso não seja possível, é compreensivo, somente uma sugestão!

acho desnecessario, voce pode ver no proprio /g quem paga mais
A questão não é ver, e sim ter a possibilidade dos jogadores leiloar um item, isso nunca foi possivel. O preço que a pessoa por seria o lance inicia, e se alguém se interessar, poderá dar outro lance e assim por diante.

Acho interessante em.

Poderiam fazer algo na mesma pegada do bolão, só que ai seria o evento Leilão, podendo assim, jogadores também leiloarem, e ainda ficar algo organizado, seguindo a sua ideia de filtrar por itens valiosos e com regras.
Exatamente, tem boas possibilidades.

A questão não é ver, e sim ter a possibilidade dos jogadores leiloar um item, isso nunca foi possivel. O preço que a pessoa por seria o lance inicia, e se alguém se interessar, poderá dar outro lance e assim por diante.
mesma coisa que perguntar no /g, se outro player se interessar vai oferecer mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar