NEGADA Sugestão para as regions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TuaniUchôa

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 30, 2015
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Quem está cansado das regions sem graça ai? o/ Acredito que não só eu, apesar de não ser vip (ainda) no ASGARD, sou no vip no destiny e acho muito sem graça a cor da grama no mundo super plano. Faz muito tempo que estou com essa ideia mas agora que migrei pro ASGARD resolvi fazer a sugestão, já que o servidor é novo, que tal ideias novas?

Minha sugestão é incrementar uma nova ferramenta, onde você poderá comprar (fica a critério) qual BIOMA será sua region! (apenas quando comprar liso).

Não sei vocês mas quem não gosta de uma grama verdinha (vulgo grama da jungle)? O mundo super plano tem a grama morta, não tem nem graça construir e já ta enjoado.

Editei algumas imagens para tentar ilustrar a diferença caso as regions fossem assim. (A primeira imagem não foi editada).

dnxtRXS.png

WT4GthB.png

tDbuvbB.png

(Diminui a saturação ao redor a fim de chegar na cor mais próxima da cor da grama do mundo super plano -warp region- mas a edição ainda deixou MAIS ESCURA E VIVA do que a real warp region haha)

Aqui podemos ver a cor real do mundo super plano (warp region) Sem vida, não?

q3Sl5Pq.png

Sem contar que as construções ficam muito mais bonitas e mais realçadas!
HlGB0qJ.png

Lembrando que não precisa ser necessariamente apenas o bioma jungle como opção, mas poderia também os demais (mais uma vez, fica a critério).

Se apoiar deixa um like

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar