Essa sugestão foi feita para deixar mais rígida a punição por hack, apresentando dois caminhos possíveis para tal. O primeiro deles, que eu acho o mais viável, é que caso fique nítido o uso de hack ou clientes alternativos do jogador (fly, no-slow, anti kb) ele leve ban 00 sem dó, pois estará claro que ele estava de hack, e isso com certeza iria diminuir significantemente a quantidade de hackers nos servidores, já que eles iriam pensar 2 vezes antes de usar (ou não né). Caso o uso de hack seja duvidoso, como por exemplo reach, seria aplicado o ban 0 normalmente, para não prejudicar caso o jogador seja inocente. O outro caminho, que eu acho mais prejudicial aos honestos, porém eficiente contra hackers, é que eles tenham que esperar 1 semana para comprar desban, justamente para impedi-los de irem gladiador novamente. Obviamente isso poderia atrapalhar casos duvidosos de reach, como dito acima, pois caso o jogador for punido injustamente ele não poderá comprar desban caso a revisão seja negada. Porém né, isso iria diminuir os hacks do servidores.
Ban 00 de primeira ? a STAFF ta full nego q n sabe diferenciar hack de habilidade, a quantidade de bans 00 iria ser absurda, Nao Apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.