Então galera minha sugestão é um pouco "complexa" pra começar vamos retomar ao inicio de tudo... (aonde td era legal e n girava em torno de "economia") enfim... Todos sabemos que tudo desandou ao lançar o origens (a culpa nao foi do origens e sim da mal administração por parte da staff) lançaram servidores atras de servidores no intuito de trazer mais players e fizeram o contrario... Mas o ponto é já disseram que p10 e s10 é importante para se manter o server eu concordo por que s10 é pica e p10 também e é bom pra dar um "Motivo a +" pra se jogar mas po mano... volta essa parada como era coloca a economia antiga na base da pesca e dos tesouros (estilo destiny) Mas calma... vai vim mongoloide digitar que já deu errado... Camarada não deu errado no destiny por que não importou quantos servers lançaram o destiny até a cl cagar na host e no delay era sempre 500+ (+1 erro deles trocar delay e host) então enfim basicamente é volta delay antigo,volta economia antiga e coloca uma host descente e pelo amor de deus cuida dessa tragedia que isso não tem como dar errado... enfim é isso (RESUMAO DE TUDO: TRÁS O QUE TODOOOOOOOOOOO MUNDO QUER DE VOLTA E PARA DE PENSAR EM QUE ECONOMIA VAI FALIR O QUE FALI SA POHA É NÃO TER PVP E COM ECONOMIA PENSADA COM A CABEÇA DE BAIXO A GLR VAI SÓ FARMAR E NAO TEM PVP SÓ NO SABADO E GERAL PARA POR ISSO ENTÃO FAZ O QUE O POVO QUER #DEMOCRACIA) Edit2: Sei que isso aqui é improvavel de aceitar mas pensa com carinho em tirar esse anti cheat e ser mais duro na questão 00 que vai rodar melhor... por que essa tragedia de anti cheat que até ser irracional burla só presta pra estragar o delay e tirar o battle sprint (QUE TODO MUNDO QUER DE VOLTA MAS ISSO AQUI TÁ PARECENDO A EPOCA DA DITADURA NÃO OUVE QUEM JOGA E SÓ FAZEM CAGADA)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.