Hoje no debate sobre o servidor Replay ás 18:45 eu dei uma sugestão de o pvp do player vip no Servidor Replay ser temporário por dia ou a cada 2 dias... teve a ideia de ter um set com uma tal durabilidade para cancelar o dano que você toma, mas acho que um set ou poção, ou até mesmo um item que tivesse tempo para terminar, como até mesmo acaba acontecendo nos server's atuais, as vezes recebemos itens de pvp no correio temporarios somente para pvp e movimentação, acho que seria uma boa esses SETS, ou itens serem levados um pouco mais a sério no Replay que seria no caso sua invencibilidade na mina, o tempo do item começaria a contar assim que você resgatasse ele, você resgatou o set ás 18:00 ele vai durar apenas até 21:00 independente se você começou a minerar 20:40 20:10. acho que seria uma ideia muito boa para o servidor Sugestão 2º o set de malha que é feito com FOGO, poderia voltar a ideia de MORFAR, muitos gostam bastante da ideia de morfar, era uma coisa muito legal que muitos gostavam...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.