Adicionar um mini-game que acho legal chamado: Castle Siege (link para ver como é ) ele é um mini-game interessante,mas não acho nenhum server que eu possa jogar,agradeço se aceitarem
Tinha um tópico específico pra postar sugestões de Minigames, não seria lá que você deveria postar? Sla se ainda existe Apoio "-"
Não apoio, se esse servidor tem que investir em minigames que seja minigames EM ALTA no minecraft, e não minigames desconhecidos que não tenha público praticamente, deveria investir em minigames/modos de jogo como uhc,sky wars,bed wars,the bridge, entre outros que tem um grande público e as pessoas procuram muito por servidor que tenha isso, eu citei minigames que em tese já existem no servidor mas não de uma maneira que atraia os players e que seja o estilo dos servidores grandes.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.