Sugestoes para o server: Para Vips: 1-A volta do banco de xp 2-A possibilidade de comprar itens encantados no shop vip ou seja /warp vip [font="'comic sans ms"]3-Mais eventos vips (Porque nunca tem)[/font] 4-Trocar realmente o /kit nbvip a cada semana 5-Mob Spawn so para vips que possa pvp off 6-Sponge mais barata e portal Para nao vips: 1-A possibilidade de ver os vips que estao on para ir em seu shop Para o server: 1-Eu descobrir ontem um bug do bau q itens encantados somem dele (bau) sem motivo (ainda estao resolvendo os itens continuam sumindo) 2-Ler mais rapidos os modreq 3-Voltar a funcionar a Diamond ore o lapiz luzuli ore 4-Menos lag no server principalmente sabado e domingo 5-Banir as pessoas q rouban ou seja troca de itens por money pq eu ja gravei e nao da nada 6-E todo santo dia de manha tem um noob q flood o chat com um ip aew Vlw Quem leu aew Da um up ali nao custa nada =)
1 - Ricardo disse que não vai voltar ! 2 - Apoio 3 - Isso depende da staff .. 4 - Apoio 5 - Não apoio 6 - Esponja ta em um preço justo, pvp off é muito valorizado ... E portal tinha que custar 1kkkkk pois vc pode ir pro nether e abusar de XP mobs e afins. ==================== 1 - Ia ser bom mas não ia ser necessario. ==================== 1 - Staff tem que verificar isso, é gravissimo .. 2 - Não gostou ? Não jogue .. Servidor é um previlegio e não um direito. 3 - Qual ia ser a funcionalidade disso ? sendo que a Diamond ore esta com BUGs graves ... 4 - Vc não sabe o custo do servidor e mais de 200 players online, não é facil. 5 - Claro que não ! Pirou ? 6 - Idai ? Printa e denuncia aqui no forum .. Sem mais, LukinhaaBR
Unico gente boa aki o resto sao sem graça burocratas o da foto dos dedinhos ele e chato ja vi ele em muitos foruns
1-apoiado 2-apoiado 3-depende 4-apoiado 5-mais ou menos 6-Seria legal,mas daria um lag tremendo pro nether. 1-legal mas um pouco desnecessário 1-apoiado modafocamente 2-acho que a staff é um pouco ocupada,mas apoio 3-tem muito bug com diamond ore 4-Não sei se é possível 5-A staff deveria aprovar sim,pois isso é um roubo do mesmo jeito,e outra,os admins podem fazer o comando "giving some tal coisa para alguem",aprovado. 6-isso ai é fácil,apenas printe o cara
1 - Esquece, nao vai voltar nunca mais 2 - Apoio 3 - Depende da staff 4 - Apoio 5 - Nao apoio 6 - Nao apoio 1 - Mostra o plugin que faz isso 1 - paciencia, isso nao é falta de vontade de resolver por parte da staff 2 - Nao acredito que li isso 3 - Diamond ore é usado pra invadir casas então nao vai voltar a não ser que resolvam isso primeiro, e lapiz lazuli pode pegar com silk teria então milhares em todo o server, deveria ser trocado por um outro bloco que não existe no mapa para poder pegar (como a sponge, que so consegue comprando) 4 - Isso depende mais da sua net do que do server 5 - Apoio, mas somente com vídeo de TODA a negociação 6 - Aff, tira print e denuncia ué galera, acredito que o portal que ele diz é o de pvp off 250x250 e não o portal pro nether
Apoio, só nao concordo sobre a sponge o preço ta bom assim. Ativar de novo a LapizLazuli ore ia ser foca
Tem todo o meu apoio nesses pontos: MbSpawn só para Vips e PVP off MUDAR O KIT VIP toda semana, Tá um saco, sempre a mesma coisa!