Tenho notado que muitos usuários aqui do fórum tem se interessado aqui na área de design do fórum, e tem tido interesse em fazer alguns trabalhos, só que não há mais tutoriais tão bons quantos os antigos de design daqui da área, então resolvi ressaltar os melhores tópicos de tutoriais (na minha opinião) para que os que estão começando a praticar design, consigam começar tendo uma base boa com esses tutoriais. [Tutorial] Miku Glow [Tutorial] Watches Doges Tag [Tutorial] Video tutorial sign smudge [Tutorial] Neliel Texture Effects [Tutorial] Kakashi Ninja1 [Tutorial] Arme the Mage [Tutorial] I'm Cursed [Tutorial] Smudge Imitation lvl facil (recomendo bastante pra quem tem interesse em smudge) [Tutorial] Pixel Art - Basico [Tutorial] Guime Avatar [Tutorial] Tirando serrilhado da render [Tutorial] Texture em sign - (Medium) [Tutorial] Criar sign avançada [Tutorial] Tratamento de sign iniciante [Tutorial] Tipografia [Tutorial] Naruto Smudge [Tutorial] Sign-Master Chief [Tutorial] Lanterna Verde [Tutorial] Awmor tag [Tutorial] Hecarim Sign (Video) Retirando fundo preto de C4D's e arquivos tif [Conceito] Lines, como fazer, qual a diferença? Atualização com mais tópicos que possam auxiliar - (21/05/2021) Diminuindo os kb's de uma imagem Paleta de cores 3D no avatar Tratamento de avatar Como dar inicio ao seu banner Avatar Couple Avatar circulo mascara de corte Como fazer render de seu player Esses foram alguns dos tutoriais que eu mais gosto aqui no fórum e espero que os novos aqui na área também gosto!