NEGADA Survival Vintage

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por julinottoni, 22 Dezembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. julinottoni

    julinottoni Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    81
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No meu Quarto
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    oTToNi
    Clan:
    nLL
    Skype:
    ferrariottoni
    Bom dia a todos. Como vao?

    Jogo craftlandia desde 2012, e com a chegada da vida adulta, muitas coisas acontecendo acabei ficando um bom tempo fora, e como as coisas mudam...

    Antes da minha sugestao, gostaria de relembrar aos macacos velhos do craftlandia o que ja vivemos... Ou que pelo menos eu vivi junto a alguns amigos.

    Em meados de 2013/14 as coisas eram bem diferentes, ter 1 milhao de coins era muita coisa, quem tinha, certamente era o magnata do servidor, nada facil. Muitas coisas a se fazer para ganhar dinheiro, e nao tinha macro, era na mao, sempre. Niveis de escavaçao que davam discos de vinil, que eram vendidos na propria /warp loja por um valor consideravel, quem o fazia, tinha uma boa grana, eu junto a um colega chamado alex eramos os top skill de escavaçao do servidor (memoria ruim, nao lembro em qual foi) e lutavamos pelo magnata do servidor. A nostalgia é boa... Eu e meu grande amigo AvengerTulas3D, alguns dos jogadores antigos podem lembrar dele, adorava um PvP, gostavamos muito de construir cidade, algo que vi a um tempo que nao é mais viavel, infelizmente, lutavamos dias e dias em meio as aulas de escola para juntar dinheiro suficiente e materias, fora a ideia, a arquitetura, para construir uma city, 300k era o valor do PvP OFF, e 300k nao era uma quantia facil de juntar, era muita venda na loja, alguns VIPS para ajudar quando era possivel, e muito trabalho, mas quando finalmente juntavamos e a cidade estava em construçao, iamos no warp loja, junto ao suporte no Team Speak e pediamos para algum staff ir ativar esse item valioso na nossa cidade, vendiamos lotes de 10x10, 25x25, 50x50 e alguns poucos 100x100, nao só o PvP off, mas tinhamos que comprar um valioso portar no /spawn, onde os players podiam se teletransportar com facilidade e comodidade para nosso lobby da cidade, onde tinham valores, informaçoes e o que podia ser feito la, no servidor destiny se nao me engano, quando lançou, nos preparamos e fizemos uma cidade com menos de 36hrs do servidor lançado, uma coisa que ninguem esperava, e tivemos a oportunidade de ter a presença do admin, player raro de se ver, e de alguns diretores para ver nossa façanha.

    Bom, chega de enrolaçao, a sugestao é o seguinte, por que nao ter um servidor vintage? nostalgico? onde os jogadores antigos podem até chorar de ver a existencia de algo do tipo, onde seja possivel construir cidades com pvp off, nao algo tao acessivel, mas dificil de fazer como era antigamente, com a oportunidade de ter um portal no spawn, skills que davam muito dinheiro (e nao algo que seja possivel de fazer automaticamente, deixar durante a noite e dormir, acordar com itens bons, e sim ter que ralar, online, e presente para conseguir) onde o dinheiro nao seja tao desvalorizado, que 1kk seja muito dinheiro, e nao pouco.

    A nostalgia é boa e aposto que muitos possuem isso tambem! Oh epoca boa... a saudade bateu

    Espero que alguem leia e lembre dessa epoca.

    Um Abraço a todos
    oTToNi
     
    MCFortress, MaayThe e Venezin curtiram isso.
  2. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,537
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,353.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Apoio
     
    Venezin curtiu isso.
  3. Shambles

    Shambles Craftlandiano

    Afiliado:
    28 Dezembro 2017
    Mensagens:
    1,189
    Curtidas Recebidas:
    573
    Curtiu:
    54
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    1,745.00
    Nick:
    Shambles
    Discord:
    Shambles#1158
    O Replay vai fazer basicamente isso, vai ser um server inovador e nostalgico, além de valorizar os jogadores que não usam macro
     
    D4nDe e Venezin curtiram isso.
  4. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,406
    Curtidas Recebidas:
    6,767
    Curtiu:
    51,370
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,914.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
  5. Viko

    Viko Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2015
    Mensagens:
    4,312
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    814
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,870.00
    Nick:
    Chocolatinhu
  6. sFukuda7k

    sFukuda7k Neutro

    Afiliado:
    23 Dezembro 2020
    Mensagens:
    452
    Curtidas Recebidas:
    41
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    478.00
    Nick:
    Fukuda7k
    Clan:
    TOP
  7. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,086
    Curtidas Recebidas:
    736
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    264.00
    Nick:
    Mythz1
    cade os nerd falando "sugestao de novos servidores são negadas"


    apoio completamente
     
  8. MaayThe

    MaayThe Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,119
    Curtidas Recebidas:
    1,066
    Curtiu:
    165
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    1,029.00
    Nick:
    MaayThe/ZockGame
    apoio demais, nossa...

    sou da época de 2013, jogava no servidor 2, lembro quando ia no warp mobs pra pegar comida... chegava um full p4 e eu saia correndo, minha fonte de lucro era uma plantação de fungo que tinha que proteger de todos os jeitos se não o pessoal achava e tentava invadir pra roubar... procurava mob no mundo normal, era pvp garantido no /minerar... ficavam varias pessoas no /minerar atras da linha de pvp esperando alguem morrer pra pegar os itens e desconectar, época boa... lembro quando consegui 10k, pqp, que felicidade.

    Mas é isso, apoio completamente!
     
  9. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,443
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    646.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
  10. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado,

    Não sei se chegou a ver, mas nos últimos dias anunciamos o servidor Replay aonde o objetivo do servidor é valorizar o jogador que realmente joga, então se você é um jogador ATIVO, você será bem recompensado (algo que antigamente rolava).
     
  11. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.