Ta ae, to sem palavras pra você meu parceiro. https://www.youtube.com/watch?v=muwHHBBABns&feature=youtu.be
Vídeo do 0 ao 9 segundos, velocidade no 0.25 o cara potou antes de você e no final você comeu capira antes dele, se isso não é c.e/regedit, pf né cara.
Que isso mano, ta sem argumentos e fica inventando desculpa, c.e.? pelo amor. Olha o efeito da poção, qnd ta de c.e. passa mais rápido, cara, se você tinha alguma moral comigo, acabou de perder.
o choro é livre amigo, não vi ninguém de c.e no vídeo, c.e quando aperta "E" o Steve "respira" mais rápido, pode observar que ele está normal. [emoji14] Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Wtf? esse no vídeo nem sou eu, só vi o vídeo na velocidade 0.25 e tua capira comeu mais rápido que a dele assim pensando estar de ''c.e'', e outra, moral? eu nem te conheço vou ter moral com você wtf. Esse no vídeo nem sou, e você sabem muito bem disso em, mas em fim, vlw ai.
Caso você não leu, pelo visto parece isso mesmo, vou citar para você o que eu disse "se vc TINHA alguma moral", ou seja, não disse que você tinha, nem mencionei que te conheço, e outra capira comer mais rápida ou não, não é sinal de c.e., pois c.e. não iria afetar a capira e sim o jogo inteiro, efeito de poção e a respiração, ou seja sua hipótese esta anulada, e outra amigo, capira comer mais rápida ou não, pode ser por ping menor, acredite ou não isso afeta tanto o comer da capira, poção e inclusive o abrir do bau.