kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa nem comento num cara desse vo nem zoa vai que e doenca fica ai na 7 serie depois que sai fala comigo
Quem é o apito? Tu tá na oitava,e eu to no primeiro colegial flw parça? Só fala isso por forum,go TS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem falo que que ja repitiu de ano que ja faltou o trimestre inteiro ata kkkkkkkkk
Aiai se acha que eu vo gasta tempo com vc mesmo?????? Se ta se chando num jogo quadrado se mesmo falo vc falta na escola pra joga cara meu deus cara se liga olha oque vc ta falando
Roubar tu sabe,chingar,e chorar. Mas aí,quem deu /home no x1,e depois dei set pra reparar,e roubou foi você né? =)
Pois é,eu confiava em você,até você não ter P4 e precisar roubar... Chega de treta,por aqui,to cansado de levar o warn,te aguardo no TS XUXU!
Argumento,com pessoas com um minimo de maturidade? Quem é zLeozin man ? Se liga,tu não é ninguem,continuo no TS.
Tudo comecou eu reparei pra vc fico tudo bem comecei a te bate de brinks se comeco a me bate alem disse vc mesmo tinha falado no tell pode da /home e so de brinks (suas palavras) fui warp end falei que se tava de aimbot por que nao consegui te da hit e vc tava me acertendo de muito longe ai eu falei mais se comeca a me chama de nb e so retruquei no mesmo nivel