Bom pequenos gafanhotos, como muitos sabem eu tinha fechado o clan its pelo fato de não ter mais tempo e os membros também ter parado e tudo mais... Porém nas minhas contas diárias aqui consegui achar um mizero tempinho para conseguir colocar o clan de volta na ativa no sv 2!! O servidor estava com 20 membros on com a nossa saída, e agora iremos voltar!!! Queria por esse tópico parabenizar o nosso rival fof, um clan de qualidade e que com certeza irá ser um ótimo rival aos sabados!! QUEM DA ITS DO 2 ESTIVER PERDIDO AI EM OUTROS SERVERS, VEM COMIGO!!! SO ENTRAR TS E VOLTAR A NOSSA ORIGEM!! #13MEMO obs estou por fora de tudo que tenha acontecido até fevereiro. è noix seus puto!!
eu na verdade nao tenho tempo grim, foi mais a pedido do pessoal de apenas "por a ativa" shauhsaush, é noix ... sdds its é um clan chamado take it easy, que foi hall no ano passado... criado no final de 2014 com seu servidor de origem o 2
kkkk mulecada ta engraçadona, depois compra seu remedio pra sindrome, não esquece vou te dar 2 like pra vc n perde a viagem pequena criança boba