Galera, tem um cara la na escola que anda roubando minhas coisas ( Livros, cadernos, etc. ) porém eu não sei quem ele é, e percebi algo: Geralmente ele pega as coisas na quinta. Como posso me vingar desse cara de um jeito bem hardcore ? Quero que me ajudem a fazer um bagulho pra fude com ele, tipo aquelas parada de filme, quero fazer algo bem hardcore.
Não pretendo matá-lo, mas quem sabe fazer algo que faça ele se humilhar na frente de toda a turma para pagar pelo que fez e todos zuarem ele por ser um ladrão. Só não sei como fazer isso e como pegá-lo no flagrante, pois não sei nem que é.
coloca 1 ovo quando ele ccenta nna cadeira ou tacaa ovo nele e ppappeenn oou da 1 bollaacchha com chubbinho. taca 1 mexirica na bolça dele explode estraga tudo
Vou reparar em quem for a ultima pessoa a sair da sala, e quando eu ver, ela será meu principal suspeito.
rouba uma folha do caderno dele (pra verem que foi de fato ele, por causa da folha), escreve um bilhete pra professora chingando ela de tudo quanto é nome chinga a diretora tmb, se a professora tiver filhos melhor ainda chinga eles também e os filhos a mãe da diretora tmb, e deixa na mesa dela com uma letra vermelha escrito 'LEIA ESSA PORRA' dai quando ela abrir vai perguntar quem escreveu, ninguém vai falar nada, dai na hora do intervalo ou da saída, chega nela e fala que sabe quem escreveu, e fala que foi o cara, e pronto, o cara vai se fuder, e se pah, tomar uma surra da mãe dele, mais n cnta pra ngm, tmb n deixa ngm ver vc pondo o bilhete