Atualmente, o maior tamanho de terreno disponível para construção é de 100x100, com exceção das cidades, mas esses terrenos são frequentemente fracionados em áreas menores. Para os jogadores que gostam de construir, uma região de 100x100 pode ser considerada muito pequena. Embora seja possível adquirir vários terrenos lado a lado, isso complica a venda. Minha sugestão é a inclusão de novos tamanhos de terreno, como 200x200 e 300x300. Ao optar por um terreno maior, o jogador teria um limite reduzido: por exemplo, ao comprar um terreno de 200x200, o limite de 10 terrenos 100x100 cairia para 8
Cara kkkk eu ja pensei nessa sugestao a anos e sempre esqueci de vir aqui fazer... Inclusive to com 9 terrenos atualmente ali juntos pra fazer minha casa, ainda sim acho pequeno, super apoio sua sugestao, eu gostaria de obter um terreno maior sem ter essa dificuldade de ficar admnistrando 9 terrenos para construir, e outro ponto seria poder escolher a altura da terra, eu por exemplo fiz uma camada de terra na altura 50 para poder fazer casa e depois fazer ambiente tipo, baixar desniveis, e colocar lagos... Seria muito bom nesse e outros varios fatores