NEGADA Tesouros

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Mai 8, 2014
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Prezado(a), nesse tópico deixo minha sugestão sobre sistema de Tesouros no Servidor Odin, quiçá, para os demais servidores.

Sabemos que os itens possíveis de ganhar com tesouros são os seguintes: armaduras, espadas, gaiola, ovo de mob, picareta e demais ferramentas.

Minha sugestão consiste em elastecer os itens dos tesouros:

1º - Chaves

As chaves são uma verdadeira loteria, uma das inovações mais recentes da CraftLandia, assim como os tesouros. Entretanto, apenas são possíveis de se obterem através de VIP. Entendo que isso seria uma forma de popularizar esse item, aumentando sua comercialização. Para não perder as vantagens da ativação do VIP, ao invés de ganhar qualquer chave no Tesouro (do mais apelão ao menos), poderiam selecionar apenas as chaves de armaduras, que são vendidas por money in-game.

No Odin, cada chave de armadura custa em média 1kk e na melhor hipótese você pode receber uma parte P4UMB3 (custa uns 300k em média), o que não é viável na minha opinião, tendo em vista a economia do servidor. Essa recompensa poderia vir em tesouros mais acessíveis: lvl 5/6/7

Quem sabe, podemos discutir a possibilidade de incluir as chave de fogo/ovo nos tesouros melhores, tipo lvl 11 e 12 (com porcentagens baixas de serem obtidas, por óbvio).

2 º Tesouros

- Como assim?

Vejo que um dos problemas que o pessoal está comentando é o reset de stats que ocorrerá no Servidor Odin, o que impacta diretamente no Livro lvl 12. Uma alternativa/resposta a isso consiste em uma ''escadinha'', por exemplo:

* Se você abrir um lvl 5, você terá 10% (porcentagem hipótetica) de receber um lvl 6. Se você abrir um lvl 8, você terá 9% de chances de ganhar um lvl 9. Se você abrir um lvl 10, você terá 7% de chances de receber um lvl 11. Por fim, se você abrir um lvl 11, você terá 5% de chances de receber um lvl 12. ATENÇÃO, você apenas poderá receber como premiação tesouro um lvl acima daquele que você abriu (abrir um lvl 5 e ganhar um lvl 12 é complicado). Pensando na sugestão das chaves (item ''1º'') você consegue enxergar um sistema completo, que compensaria os jogadores a abrir todos os livros.

Elaborei uma ''escadinha'' mais completa, mas pensando estritamente no lvl 12, poderia aplicá-la nos lvl 11 e 10 (10% e 5% de receber lvl um 12), resolvendo o problema de ter 1k de base para receber lvl 12.
 
Última edição:
Por ser um servidor de 3 meses tinha que ser mais fácil a questão de itens que vem nos tesouros, até mesmo pra pegar livros tinha que ser facilitado, assim como as diversas coisas que tem no sv, o mesmo seria pra pegar livros de tesouro em várias skill tinha que ser facilitado inclusive no herbalismo como antigamente era fácil, não faz sentido servidor ser de temporada e ser difícil as coisas, e só minha visão de player mesmo, Apoio.
 
Não me parece uma boa ideia, se ficar dessa forma vai se tornar um negócio muito cansativo para conseguir um item bom e não vai mudar muita coisa ( um tesouro que é algo que tem a CHANCE de vir algo, se adicionar como prêmio chaves e livros que também são itens que tem CHANCE de vir algo bom, vai ter um sistema que vai se basear em CHANCE vezes CHANCE, a probabilidade de se aumentar os prêmios, se essa é a ideia, nao é muito viável ao meu ver).

Talvez uma reformulação dos tesouros de uma forma geral seja mais viável, nao apenas adicionar mais itens que tem CHANCE de vir algo dentro dos mesmos (o próprio level 12 no Odin não faz sentido visto que não há itens edit no mesmo).
 
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