Olá !!!! Todos os que me conhecem sabem que sou uma pessoa humilde e amigável e estou sempre disposto a ajudar a todos os que precisam quando são roubados/hackeados ... só que nunca vi como seria se eu fosse a vítima nessa triste situação ... Então hoje eu e os membros da QZL (Quebrada Zona Leste) armamos um teste para realizar com o Servidor Hardcore onde EU seria HUMILHADO e ROUBADO e pediria ajuda aos demais players e ver qual seria a reação deles ... o que me surpreendeu foi que eu recebi MUITA ajuda, até de pessoas que se consideravam minhas inimigas a qualquer custo... Sem mais demora, o resultado do teste : LEMBRANDO QUE AS OFENSAS SERÃO DESCONSIDERADAS, AFINAL OS MEMBROS/LIDERES DA QZL SE PROPUSERAM A SUPORTAR OFENSAS À ELA . Com a finalização deste tópico eu me despeço com 1 mensagem : - Agradeça todo dia por ter amigos verdadeiros, o amigo que ajuda esperando algo em troca, não é um amigo verdadeiro...e sim, um amigo INTERESSEIRO. Atenciosamente, [member=Zitadam]
é nois zita <3 eu daria muito mais pra te ajudar mais como eu fui ban00 injusto com aqueles video de eu de hacker de 3 anos atrás... <3 amizade vem em primeiro lugar pvp em segundo e em terceiro vem o clan <3 pra min é isso '-' e.e -q
Tlgd mano, embora tu seja um chato tu é parça :3 TMJ ( E NAO , NAO é O SEU CLAN , e SIM A EXPRESSAO TAMO JUNTO)
precisa fazê teste pra sabe quem são os verdadeiros não man , só vê quem tá lá do seu lado desde a favela até a mansao Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk