Texto inspirado neste Tópico.. [hr] Bem neste texto irei dar minha opinião sobre uma das maiores duvidas da humanidade,o fim da vida (a Morte). A morte é algo que nunca teremos uma resposta,ela pode chegar a qualquer momento,não importando sua saúde,seu modo de viver sua cor e muito menos sua religião. A opinião que formei sobre isso é simples,vivemos com um objetivo e depois que acabamos este objetivo nossa vida esta completa,a morte é o descanso do corpo mortal,o que é isso? Bem o ser humano tem uma alma,e ela é "Imortal",porém seu corpo em um momento tem o seu fim (A Morte),que seria o descanso do seu corpo,e sua alma irá até outro corpo no caso uma nova vida,que será uma criança. Muitos dizem que se está é minha opinião porque crianças morrem quando nascem,ou antes mesmo de nascer. Bem o que eu penso é que aquela "Vida" que foi perdida,tinha o objetivo de mudar a cabeça as vezes de uma pessoa,como assim?. Bem uma pessoa esta muito distante de sua família,por causa da criança,e as vezes a morte da criança reuni a família novamente,ocorre o mesmo com casal etc. Ou seja o objetivo daquela criança é reunir uma família um casal etc. Bem esta é minha opinião,nossa vida não tem um fim tem um recomeço. [hr] Mais um texto opiniões?.
First Belas palavras Para de falar de morte isso me faz me sentir sozinho vei tupo imagina vc vai esquecer de tudo e de todos
Vei oq eu acho é q a unica certesa q temos na vida é a ''morte'' , mas nao sei vcs pra mim qnd vc morre sua vida literalmente acaba , nao acredito com aqueles negocios de vida apos a morte e talz ... mas foda-c
Pois é, poderíamos ficar aqui levantando hipóteses sobre o assunto e mesmo assim nunca chegaríamos a um senso comum... É muito difícil discutir assuntos assim pois são envolvidas muitas outras coisas, como religião, ciência, etc. Não irei falar sobre religião pois é um assunto muito complicado, cada um tem a sua.Mas creio que cada pessoa, tenha sua hipótese ou religião que explique o termo "morte", eu tenho a minha, ciclano tem a dele e fulano a dele... Com todos esses poréns na vida temos apenas 1 certeza, a que um dia nossa hora irá chegar... Não podemos viver de incertezas, devemos agir, tomar certas atitudes enquanto temos tempo, pois como disse uma hora nossa vida chegará ao seu fim, e será que você fez sua vida valer a pena ? Cada dia que se passa é 1 dia a menos na sua vida, ou seja, a sua morte está cada vez mais próxima... Faça valer a pena arrisque Não importa sua religião, sua raça, cor,etc. O que importa é se você esta fazendo valer a pena ou não...