Primeiramente desculpe-me de botar textura gay '-' mas botei por que sei que isso iria dar curiosidades em vocês a virem ler este topico =) agora por favor não pare de ler e me ajude que você ganhara um cubinho =3 Galera é que eu queria essa textura que tem essas barrinhas de exp colorida por que sempre procuro e não acho entao vim aqui pedir para vocês me ajudarem e postarem todas textura 1.5.2 aqui com essa barrinha de xp colorida por favor ;3 olhem aqui onde eu achei melhor explicaçao '-' pq ja fiz varios topicos e ninguem entendeu agora espero que tenham entendido a barrinha de xp :3 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/434110-sugestao-tirar-comando/ Observe a Textura não é gay eu botei o titulo para chamar a sua atenção para ler este topico e me ajudar :3 Observe a Textura Não é gay so coloquei para chamar a atenção e você vir ler o Topico :3
Primeiramente desculpe-me de botar textura gay '-' mas botei por que sei que isso iria dar curiosidades em vocês a virem ler este topico =) Mais que filha da mãe shuaasusahuasuahuhasuhsaushhsushauhsauhsau se me pegou ferá ;-; Procura no canal do overlockeed talvez la tenha.
Existe uma textura com os pontinhos coloridos que é do EnderGuyPack Algo assim , procure no yout que certemente terá !
Cara eu sei mas o dono do topico nao tem la é um print falço montado mas textura é real entao quero a textura e a do Ender guy n gostei é poco colorida entende '-' eu quero aquela bem colorida cores tipo um coral color ;-; mt linda cara