Oi povo feio ;3 -q, vir aqui trazer a minha nova textura, á Gladiator Pack ;3! bom ele consiste em ser para PvP/HG para a versão 1.5.2 ( em breve vou postar para a versão 1.7 ), deu um certo trabalho edita-la então deixei seu up para me ajuda '-', bom vamos ao que interessa! ATUALIZAÇÃO: EU PRATICAMENTE NÃO USO MAIS O FORUM, ENTRO UMA VEZ OU OUTRA E MUITAS PESSOAS ESTÃO PEDINDO A TEXTURA E EU NÃO TENHO MAIS TEMPO PARA MANDAR!! DOWNLOAD AQUI Essa textura foi em homenagem ao meu grande amigo Dragonw1! QUER A TEXTURA ? DEIXE UM UP!! e deixe aí nos comentários que eu mando por mp, não me mande mp pedindo a textura eu mesmo enviarei assim que possível os créditos de quem editou a textura foram mantidos claro! AQUI ALGUMAS PRINT'S Sets e espadas: minérios: obs: os minérios de carvão e ferro tem animação para ajudar no hg entre outros. Madeiras: Fogo: obs: o fogo é baixo e é roxo :3 Partículas das porções: Set no corpo: Partículas do arco: obs: não modifiquei o arco porque não achei nenhum arco modificado para mim colocar '-' Hotbar: Inventário: