Texture - vemnimim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tbm to precisando de algumas texturas para a 1.7 :( me passem tbm hehe

xMarcioGamerBR disse:

EndeerGuy disse:
dois mama

zSrBHBC disse:
Uso a faithfull serve?
qualquer uma serve ^_^, vou testando
redeltaBombero disse:
Essa texture é muito boa! Bonita! vo usar por enquanto, caso apareça uma mais ainda. Vou mencionar algumas coisas da texture: Tudo ficou ótimo, os cubos ficaram muito bons, ferramentas BOAS, Itens de PVP BONS! Interface BOA, XP e VIDA BONS, Salmão ficou mais real rç, única coisa que falta pra essa texture ficar perfeita é: DIferenciar baú de armadilha com baú normal, alterar o machado de ferro pois é da default e o efeito de encantando, ao estar no inventário ou baú não está contínuo, então as vezes me engano com p4 e diamante normal rç, tirando SÓ isso, está ótimo

AndreDarkness disse:
dois mama

qualquer uma serve ^_^, vou testando
Essa texture é muito boa! Bonita! vo usar por enquanto, caso apareça uma mais ainda. Vou mencionar algumas coisas da texture: Tudo ficou ótimo, os cubos ficaram muito bons, ferramentas BOAS, Itens de PVP BONS! Interface BOA, XP e VIDA BONS, Salmão ficou mais real rç, única coisa que falta pra essa texture ficar perfeita é: DIferenciar baú de armadilha com baú normal, alterar o machado de ferro pois é da default e o efeito de encantando, ao estar no inventário ou baú não está contínuo, então as vezes me engano com p4 e diamante normal rç, tirando SÓ isso, está ótimo
eu que fiz
http://www.mediafire.com/download/bcyefvspyey49uw/redeltaPack.rar

AndreDarkness disse:
Vo testar!
Para ver vídeos, tutoriais e várias coisas, apenas queria sugestões diretamente vindo de players atuais da craftlandia, pois eles praticamente treinam pvp pelo menos uma vez ao entrar no servidor.
testou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar