[TITAN] Evento Desbravador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
475
Cubos
0
Resultado: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/resultado-evento-desbravador-titan.943798
6LEJcV3.png

Créditos banner: [COLOR=rgb(77, 255, 166)]TheZeta[/COLOR]

Olá aventureiros,

Venho neste tópico apresentar a vocês o EVENTO DESBRAVADOR no servidor TITAN, o qual irá iniciar hoje (27/10/2018).
Estaremos disponibilizando dicas da localização do BAÚ DO TESOURO que está repleto de itens valiosos!
O evento não tem regras, o primeiro player que encontrar o baú e enviar a MP para mim aqui no fórum será o vencedor!
Além disso, o evento não tem data para seu fim, ele continuará até algum player encontrar o BAÚ PERDIDO.

O evento está acontecendo atualmente no servidor TITAN, em breve outros eventos podem acontecer em outros sevidores.

IMPORTANTE:
Irei disponibilizar uma dica TODO DIA, então para ter mais chances de encontrar o BAÚ PERDIDO fique atento no tópico!

Todos players podem participar do evento, estando proibido somente a participação da STAFF.

◄ DICAS DO EVENTO ►

LOCAL DO BAÚ PERDIDO: /spawn

Primeiro dia:

Próximo a mim há uma vasta terra gelada.
Coordenadas entre:

X: 500 até 5000
Y: 20 até 100
Z: 1000 até 7000

Segundo dia

Grandes colinas cercadas por um lago.
Coordenadas entre:

X: 500 até 3000
Y:: 40 até 80
Z:: 2500 até 6000

PREMIAÇÃO DO EVENTO

2 portais PVP OFF
1 armadura completa P4 UMB3
1 espada Sharp V Fire II
1 arco Força V, Impacto II, Chama I e Inifinidade I
2 cabeças de STAFF
64 capirotos
64maçãs douradas
64 blocos de DIAMANTE
64 blocos de OURO
64 BEDROCKS
1 pack de Poção Velocidade II
1 pack de Poção Força II
1 pack de Poção Regeneração II

zMBU3t8.png

stsUDjj.png

J2olh85.png

wRpV7vT.png

ENCONTROU O BAÚ?

Envie uma MP para mim ([B][COLOR=rgb(0, 179, 0)]WidoFTW[/COLOR][/B]) com uma print no local onde se encontra o baú.

DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Se eu for com um amigo o premio pode ser dividido entre nós?
R: Sim. O premio é seu, porem você irá assumir total responsabilidade sobre o perigo de roubo. Nos da STAFF não iremos interver nessa parte, o premio é de quem encontrar!

2 - Eu estava la primeiro, mas uma player me matou, eu posso ganhar pelo fato de ser o primeiro?
R: O prêmio será do primeiro que encontrar o BAÚ e enviar a MP para mim no fórum com a print no local, sendo assim poderemos anunciar o vencedor do evento e entregar o prêmio.

3 - Que hora que a STAFF irá liberar as outras dicas?
R: A qualquer hora do próximo dia, caso ninguém tenha achado. Portanto fique sempre ligado em nossa Change Log!

4 - No local do bau o PVP será liberado?
R: Não.

5 - Se eu ganhar este evento, eu ainda posso participar em outro server normalmente?
R: Sim.

6 - Se eu ganhar, eu posso pedir que estes items sejam dados em outro servidor da CraftLandia?
R: Não. O premio é apenas para este servidor, em breve terá nos demais servidores.

7 - Como eu posso saber se eu estou no mundo correto?
R: O mundo é no /spawn, você pode usar também o /pos. O mundo é no WORLD.

8 - Como eu vou saber se alguém venceu primeiro?
R: Fique de olho neste tópico que sera avisado aqui.

Desejamos a todos boa sorte na jornada, e que vença o melhor (ou o mais sortudo :D)!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Última edição:
MAN TO ATÉ AGR AQUI TENTANDO ACHAR PFV DIMINUI A DIFICULTI POIS OS ITENS NÃO SÃO LÁ GRANDES COISAS E A GLR NUNCA VIA ACHAR DESSE GEITO PFV DECHA MAIS FACIL PQ ESSA COORD É MUITO LONGE E DIFICIL DE ACHAR ISSO TO AQ A 3 HORAS E N ACHEI ND PFV VEI!

Atenciosamente Menino Rux

pVil4vl.jpg

~~~~ Meus Objetivos Craftlandia?
Doar Para Receber Em Dobro~~~~

MAN TO ATÉ AGR AQUI TENTANDO ACHAR PFV DIMINUI A DIFICULTI POIS OS ITENS NÃO SÃO LÁ GRANDES COISAS E A GLR NUNCA VIA ACHAR DESSE GEITO PFV DECHA MAIS FACIL PQ ESSA COORD É MUITO LONGE E DIFICIL DE ACHAR ISSO TO AQ A 3 HORAS E N ACHEI ND PFV VEI!

Amanhã já tem dica nova aqui, só ficar atento no tópico :D.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar