So chora, nao ganha Glad e fica ai nesse chorim, ganha de nois dps vem tirar satisfação, vice? escroto do caramba...
Para que ta feio esse chorim, aceita que doi menos, cof cof dps que ganhar algum glad de nois pode vim falar asnera blz. caso contrario fica queto, que seu clanzinho nao e santo nao, tem player de la banido por hack tambem, seu santinho do pa* oco....
mlk primeiramente quem é você escravo? um babaca que chupa ovo de um fumant e usa hack no glad ... kkkk tenho dó de você quando ganhar glad sem hack ai vem fala bosta
kkkk se eu fosse escravo nao estaria banido até agora, pq um "bancador" como vcs dizem nao gosta de escravos parado, e tipo, fala la pro Gabriel_GaG sair da nBR pq o babacao la tava de hack pela nBR seu escroto, ai os todo poderoso da nBR fica so de kÔ falando que so a TKS tem hack, se liga que um dia a casinha cai, é sua ta prestes a cair, se é que tem casa, mais isso nao vem ao caso, so fica com esse recadinho ai, SRº Sub_0 / que dar uma de player honesto, mas ta ai segurando hack no clan...
Ta ta, o mlk foi de hack ok ok. Quem disse que eu autorizei ele? ja foi kikado e não vai voltar mais pede pro vitin recrutar que lugar de hack é na tks mais alguma coisa escravin? agora o xiigordao vem fala que eu to de hack ksksksksksks mds mds
Não, quando você usa seu desban nada é afetado no seu vip, o desban é só mais um privilegio do vip. obs você só pode usar uma vez o desban