Sugiro que criem um novo sistema no servidor em que os jogadores possam julgar se um player é ou não honesto. Como eu creio que poderia funcionar: - Eu tenho permissão para escolher se algum jogador X é confiável ou não confiável, podendo eu alterar a hora que eu achar necessária ( no caso do jogador acabar cometendo alguma desonestidade). O jogador irá receber um status de confiável ou não de acordo com a porcentagem de votos positivos recebidos, sendo necessário uma quantidade mínima de votos para evitar que este receba o status de confiável devido a votos de amigos votando com má intenção. Tudo isto pode ocorrer a partir de comandos, como algo do tipo /reputaçao votar <nick>, e /reputaçao <nick> (apenas exemplos). Junto a tudo isto, seria interessante que o jogados com a maior quantidade de votos "confiável" recebidos tenha uma tag como forma de recompensa, sendo esta "TopHonesto".
Apoio! (Mas creio que alguns vão usufruir desta oportunidade, para "roubar/enganar" os outros players, creio eu!!)
Não apoio, acredito que muitos players iriam criar contas fakes ou pedir a amigos "votos", e também é meio desnecessário.
Basta pedir para "amigos" votar e pronto, sistema burlado e se for colocado stats requirido não pode ser algo alto devido aos novos jogadores, então eles iriam contas fakes.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.