eu tenho diamante de sobra nunca mais presizo minera eu so uso eles pra repara meu set,la voce trocas itens e tem que achar alguem de confiança pq se ele te roubar vc nao pode denunciar
pode roubar la? :s tipo, trades? cara que seja, vc tem 8, podia fazer por alguma coisa, pago qualquer coisa pra ter sharp v loot 3 fire 2, QUALQUER coisa, até dar a bunda eu daria, sério ... '-' nunca tive ... e seria mttt egoista, da sua parte ne, rsrs quem sabe viramos irmao um dia u-u -QQQ
uma dica as casas que eu robo o que eu nao kero kebro os bau encho de lava e se descobrir onde e sua home padrao te mato ate cansar e dps coloco lava e vc para de joga ja fiz e faço mt isso e se me mandar call te levo no warp end e fico te matando ate voce para de renascer kkkkkkkk mano nem sharp 4 fyre 2 eu vendo sou egoista nem meus 36 p4 eu vendo
kkkkk, eu faço isso, meu IP nao ta dando pra jogar CL, entrei num server de grief = Hard core, mas é de faction.. dai achei uns bau epico la, itens que nao gosto, boto lava mas o que eu curto mesmo fazer é botar a plaquinha do lado, By.: ... >.< Okay, ja sei q vc nao ajuda nem 1% mas não pedi ajuda uehuehe simplesmente ofereci o preço + absurdo, mas se nem 1kk em itens aceita, sharp 4 fire 2 loot 3 ta ótimo :ss ( fazer sugestão para exterminarem com sharp v
uma coisa divertida e roubar gente com trade kkk vai la eles nao podem acabar com um item feito pela mojang
se curte mesmo roubar ein, nem curto =s o que acho daora do HC é que tem pvp 24hrs. sou apenas Miner / PVP ( Peguei level 60 em 1 semana do servidor aurora ) rsrs' e pvp..... pvp nao tem explicações, ps: qual seu /clan lookup la, tipo, morreu quantas vezes ? indo tomar café, abraço o/ manda /clan lookup ae, ( quero ver suas mortes )
matei rival : 3241 neutro : 876 civil : 26.580 e morri 153,morri pra caramba quando começei nem sabia o ke era kdr ai nem me importava
VEI O UNICO BOM MESMO DO SERVER 2 É O TRIPLE TEUSK SAIU CORRENDO PRA MIM ELE E MAIS 1 E AINDA ELE TEM 1000 DE ESPADAS SEU NOOB APRENDE A FAZER UM TOPICO
Triple? preciso mandar o link dele usando Hack descaradamente no server arena? ( e olha que foi um noob qualquer que denunciou ele ein ... )
precisa de video eu colocando teusk e adrianotxd pra correr sozinho ? esses noob ai esse cikers paga pau de clan só falo isso
só to corrigindo pois voce disse '' o unico bom do 2 é o triple '' usou 1 vez um cheater para pvp = NOOB FOREVER rss' uma vez aquilo, SEMPRE aquilo :/ ele não é bom, é cheater . enfim, sem flames logo de manha ^^
Cade vez que vejo esse tópico me mato de rir com o Wogart e TrD no melhores do Classic. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa, o cara nunca jogo lá para saber e me coloca uma droga dessa. tem que se matar veio, na boa.