Tópico do Amigo- Venha participar da brincadeira!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 23, 2017
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Esse tópico foi feito para aumentar seu ciclo social de amigos aqui na craftlandia, venha participar da brincadeira e leve na esportiva seguindo os passos!
EVITE POSTS DESNECESSÁRIOS E SEM NEXO COM O TÓPICO
Como vai funcionar?
1- Comentem abaixo o nick que vocês utilizam, e o servidor que você joga com o mesmo nick citado
2- Fique sempre atento às pessoas que comentam no tópico e cite o post de quem você quer ser amigo
a) após citar, digite as suas informações básicas, como o nick e o servidor que você joga
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
(Se quiser acrescentar mais alguma coisa (como skype ou discord) daí fica ao seu critério)
b) se você não joga em nenhum servidor ou não possui um nick, apenas cite e diga que queria ser amigo ou que começassem a se conhecer para se tornarem um
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
(Se quiser acrescentar mais alguma coisa (como skype ou discord) daí fica ao seu critério)
c) cite vários de uma vez se for preciso para evitar cubagem desnecessária com vários posts e o mesmo ser alertado
3- Se você for citado você pode fazer isso abaixo:
a) Cite de volta o post e diga que aceita virar amigo
b) Adicione a pessoa que te citou nos amigos do fórum
c) Mande para a pessoa uma M.P. (Mensagem Privada) dizendo que por este tópico vocês possam começar a ser amigos e de início comecem a jogar juntos em algum servidor em específico para se divertirem
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
(Eu recomendo o servidor MiniGames)
4- Não esquecer de dar uma boa olhada na Enquete do tópico e deixar o seu VOTO!
Venha participar da brincadeira e faça mais amigos na Craftlandia!
________________________________________________________________________________________________________​
Começando por mim:
Não tenho nick nem Servidor mas estou aberto à conhecer novos amigos, se quiserem podem citar esse tópico mesmo

Vai ajudar a conhecer várias pessoas, parabéns pelo tópico.

ae6ba9e791b19a696111277c3201e221.jpg
se eu votei não preciso comentar mas qm comentou sucesso​

ySarinha disse:
ae6ba9e791b19a696111277c3201e221.jpg
se eu votei não preciso comentar mas qm comentou sucesso​
David GPS disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir após ler isso, mds..
ySarinha disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zMury disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ain parem de me julgar, só estou juntando mais o forum para fazerem novos amigos :(

ySarinha disse:
Não julguei, só tava brincando suhdshudhshsdhs dsclp se levou a serio
Que nada, eu rio dessas coisas.. kkkkkkkkk
só quis fazer um comentário mesmo, tá tranquilo, podem postar qualquer coisa que eu sempre levo na zoeira, afinal, muita coisa que eu posto é na base da zoeira, não levei a sério, fica tranquila

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar