Troca de COINS por skins/keys no CSGO (Sv1/Titan1)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por marcellosso, 26 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcellosso

    marcellosso Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Julho 2011
    Mensagens:
    34
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    marcellosso
    Fala ae, tranquilo ?
    Então, antes de mais nada, não tenho certeza se posso fazer um tópico assim, mas vi alguns parecidos e decidi postar.

    Eu estou, digamos, viciado em CS:GO (Counter Strike Global Offensive) e quem joga sabe, o quão bom é ter uma skin rara, ou ao menos uma skin boa, mas como tudo nessa vida, custa dinheiro, e as vezes MUITO dinheiro, e como não tenho dinheiro pra sair gastando, estou procurando outros meios para conseguir skins ou keys (meios honestos, claro)

    Tenho 550k no Server 1:
    [​IMG]


    Tenho 200k no Titan 1:
    [​IMG]


    750k = 750 reais (1k = 1 real na loja da craftlandia), mas obvio que nao pedirei os 750 reais, caso você for pagar com key, gostaria de receber 65 keys e se for pagar em skins, 600 reais em skin, TODOS OS PREÇOS SÃO NEGOCIÁVEIS. Caso seja necessário chamamos um mediador do reddit (Os mediadores do reddit são os mais confiáveis). Caso queira fazer comprar separadas (Por exemplo comprar apenas 100k no server 1) apenas mande a oferta.

    Caso alguem esteja interessado, me adicione na steam (No caso, na minha smurf) ou responda aqui no post mesmo.
    Minha steam: http://steamcommunity.com/id/ExpertPlayBR/
    (Antes que alguem fale do vac ban na minha conta, foram erros do passado, todo mundo erra e eu ja aprendi com os meus)
     
  2. zVituuh

    zVituuh Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2015
    Mensagens:
    6,577
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    planner
    Clan:
    nenhum
    Nem jogo lá mals /:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.